Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2014 postado por Renato Campos

    jeremy_lin_pode_retornar_contra_o_jazz

    Passado o furacão chamado Warriors, é hora de se reorganizar e continuar a caminhada pelo estilo de jogo ideal. E para isto, precisamos ter algumas peças de volta. Jeremy Lin, que torceu o tornozelo na semana passada durante o treinamento, voltou a treinar muito limitadamente nesta segunda feira. Ainda assim, o técnico Byron Scott não descartou o retorno do jogador para o jogo de quinta feira contra o Jazz.

    Com a temporada ainda há algumas semanas do seu início, o departamento médico do time não tem muita pressa em recuperar os seus jogadores para o restante da pré temporada. Na verdade, paciência neste momento é a ação mais acertada do time para ter o máximo de jogadores disponíveis na estréia contra o Rockets no próximo dia 28.

    Jordan Clarkson pode também retornar esta semana

    Neste meio tempo, o Lakers vai enfrentar um pequeno problema na armação  com as três primeiras opções no elenco não saudáveis. Steve Nash pediu para sair no último domingo contra o Warriors por, segundo o próprio jogador, precaução. Jordan Clarkson pode ter seu retorno nesta quinta, mas Byron Scott acredita que seja mais sensato colocar o jogador apenas na partida de domingo.

    Apesar de todos os problemas, temos que lembrar que ainda estamos na pré temporada. Os resultados são o que menos importa nesta história toda. Com os poucos armadores que o time tem no seu elenco, é melhor ter nenhum disponível agora do que no inicio da temporada regular. 

    Fala aí!