Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2014 postado por Renato Campos

    kobe_preocupado_com_contusao_de_nash

    A caminho do terceiro jogo da pré temporada na última quinta feira, Steve Nash estava cortado pelo departamento médico logo após sentir a velha contusão nas costas carregando sua mala. Pouco antes do jogo, Nash surpreendeu a todos ao dizer que tentaria disputar a partida. Nada feito. Durante o aquecimento, o jogador sentiu novamente e ficou de fora da partida.

    Logo após a derrota do time no Honda Center, Kobe conversou com a imprensa sobre a situação do colega e se mostrou bastante preocupado.

    Estou muito preocupado coom ele. O que parece é que ele não consegue mais controlar esta situação. Entendo que deva ser bastante frustrante. @KobeBryant

    Depois de duas temporadas lidando com lesões, ninguém sabia o que esperar quando começaram os treinamentos. E às vésperas do início de mais uma temporada, o jogador pode se tornar peso morto em um elenco que já é carente na posição. O duas vezes MVP faz de tudo para manter seu corpo em forma e continuar sendo um jogador de alto nível na NBA, mas ao que parece, o corpo já está cansado de Steve Nash.

    Fala aí!