Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2014 postado por Renato Campos

    kupchak_nao_garante_contratacao_apos_saida_de_nash

    Com a confirmação da ausência de Steve Nash para a atual temporada, o Lakers abre um espaço em seu elenco que ainda pode ser preenchido por algum jogador e US$ 5 milhões no bolso para gastar com um agente livre. Mas os planos do time dependem da decisão da NBA em considerar que o Lakers perdeu o jogador por uma contusão que invalída sua presença no time.

    Kupchak diz que diretoria não sabe se vai fazer mudanças

    Nesta última sexta-feira, o GM Mitch Kupchak conversou com a imprensa sobre Steve Nash e os planos da diretoria para o futuro. E mesmo com um espaço aberto por Nash, Kupchak disse a diretoria ainda não decidiu se vai fazer alguma mudança.

    Boas opções para a armação

    Felizmente, para a posição de Nash, a pré temporada serviu para mostrar que temos bons jogadores. Jeremy Lin, apesar da contusão, apresentou um excelente basquete e facilmente se entrosou com o restante da equipe  - principalmente Ed Davis. Ronnie Price mostrou vontade e por duas partidas seguidas anotou 10 assistências. Outro que também se contundiu, mas que pode dar um caldo durante a temporada, é o calouro Jordan Clarkson que também se apresentou bem. E se temos bons armadores, que tal investir no espaço aberto pela posição de Nash em outra posição.

    Ray Allen, Andrew Bynum, Jermaine O'Neal são algumas opções

    Se o Lakers resolver contratar algum agente livre, talvez o de mais valor seria Ray Allen, mas é dificil acreditar que o jogador assine com um time que não é candidato a título. E quem está livre e já mostrou interesse em um retorno, é o pivô Andrew Bynum. Outros ainda que estão sem time são: Jermaine O'Neal, Emeka Okafor e Richard Hamilton. Kupchak pode dizer que ainda não tem planos de mudanças, mas com a penca de contusões que o time sofreu, dificilmente irão deixar um espaço no atual elenco.

    Fala aí!