
10 de Outubro de 2014 postado por Renato Campos
E o Lakers foi completamente dominado pela excelente equipe do Warriors no seu retorno ao Staples Center. Apesar de novamente Kobe Bryant ter feito uma boa partida, o time sofreu com o ataque do time de Oakland e perdeu por 120-105. Maior culpado pela derrota do Lakers foi sem dúvida o jogador Klay Thompson que deve ter garantido seu contrato máximo com a sua exibição na partida de ontem. O jogador marcou 25 pontos e acertou 5-6 da linha dos três pontos.
Apesar de boa partida de Kobe, Lakers não resiste
Kobe estava como se nada de ruim lhe tivesse acontecido nos últimos anos. Marcou 15 pontos em 5-11 arremessos, e continua provando que ainda tem muito o que contribuir em quadra. Nos 23 minutos em que participou do jogo, ele acertou "fadeaways" e em determinado momento roubou a bola de Stephen Curry e partiu pra enterrada.
A defesa de Byron Scott ainda está longe de funcionar
Não foi nada legal ver o time defensivamente contra um time com tantas opções ofensivas. Se Byron Scott tem em mente colocar foco no sistema defensivo, ainda não conseguiu convencer a maioria dos jogadores. O Lakers permitiu que o Warriors arremessasse 21 bolas dos 3 pontos e garantindo 36 pontos delas.
Boozer e Randle pontuam, mas não causam grande impacto
Carlos Boozer foi o cestinha do time com 16 pontos, mas foi discreto. O jogador pegou apenas 3 rebotes e pouco contribuiu defensivamente. E por falar em rebotes, ninguém chegou a marca dos 10 durante o jogo. Julius Randle contribuiu com 12 pontos e 7 rebotes, mas não teve bom aproveitamento. O calouro precisou de 12 bolas para conseguir acertar apenas quatro delas.
Ronnie Price fez sua estréia
Muito elogiado por Kobe e o técnico Byron Scott, o jogador Ronnie Price teve sua chance na partida de ontem e ficou em quadar por 27 minutos. O jogador teve um bom aproveitamento de 4-7 e saiu do jogo com 11 pontos e ainda 4 assistências.
Lakers de vidro: Clarkson se machuca
E o departamento médico vai voltando a sua rotina da última temporada. O armador Jordan Clarkson deixou a partida durante o segundo período de jogo com uma distensão na panturrilha esquerda. Clarkson não voltou para o restante da partida e vai ser avaliado hoje.
O time descansa até o próximo domingo quando enfrenta novamente o Warriors.
Atuações:
Boozer: 16 pontos, 3 rebotes, 2 assistências e 2 roubadas;
Hill: 6 pontos, 4 rebotes e 2 assistências;
Johnson: 3 pontos, 2 rebotes e 2 tocos;
Bryant: 15 pontos, 2 rebotes, 3 assistências e 3 roubadas;
Lin: 14 pontos, 4 rebotes e 4 assistências;
Davis: 6 pontos e 7 rebotes;
Randle: 12 pontos, 7 rebotes e 2 assistências;
Sacre: 4 pontos e 3 assistências;
Tyler: 0 ponto e 3 rebotes;
Clarkson: 7 pontos e 3 rebotes;
Ellington: 9 pontos e 2 rebotes;
Price: 11 pontos, 2 rebotes e 4 assistências;