
29 de Outubro de 2014 postado por Renato Campos
E a vida segue em Los Angeles após o pesadelo da estréia. Tentando focar em jogar basquete, o técnico Byron Scott que já tinha uma centena de problemas, tem que lidar agora com o emocional dos jogadores após a grave contusão do jovem Julius Randle. O Lakers visita a boa equipe do Suns em Phoenix em um jogo que já seria bastante difícil em condições normais.
Lakers precisa conter os armadores do Suns
Não vai ser nada fácil parar os habilidosos armadores do Suns. Goran Dragic, Isaiah Thomas e Eric Bledsoe vão atacar o Lakers sem dó nem piedade. Um dos que serão atacados é o armador Jeremy Lin que após uma excelente pré temporada, parecia nervoso e sem saber o que fazer na sua estréia com a camisa do Lakers. Jordan Hill e Ed Davis também terão trabalho em proteger os rebotes que essa turma oferecer. Na noite de ontem, a dupla pegou 16 rebotes dos 36 de todo o time.
Quatro jogos em cinco noites
E se já não bastasse, este início de temporada vai ser duro com o Lakers que vai jogar quatro jogos em cinco noites durante esta semana de abertura. Duas rodadas de jogos seguidos não são fáceis para nenhum time. E para um time com importantes desfalques tudo fica ainda pior.
O quanto o Lakers está preparado?
A forma que o Lakers vai jogar esta noite vai no mostrar como este time está mentalmente preparado. Será que Kobe e companhia conseguem sobreviver a esta avalanche de problemas? Esperamos que sim. O time precisa colocar a cabeça no lugar, e focar mais do que nunca no jogo dentro de quadra.
Pré jogo:
ONDE:US Airways Center, Phoenix
HORÁRIO: 00:00 (horário de verão)
TRANSMISSÃO: NBA League Pass (liberado).
Provável escalação:
LAKERS: Hill, Boozer, Johnson, Bryant e Lin
SUNS: M.Plumlee, M.Morris, P.Tucker, E.Bledsoe e G.Dragic