Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2014 postado por Renato Campos

    sem_kobe,_mas_com_randle,_lakers_vence_blazers

    Se todos esperavam um Lakers cansado e sem bala na agulha para enfrentar o Blazers, todos erraram. Talvez a partida de ontem tenha sido a melhor partida em questão técnica do time de Byron Scott na pré temporada. Sem Kobe, e sem muitas dificuldades, o Lakers passou pelo Blazers por 94-86 com boa apresentação do questionado Julius Randle.

    Sem Kobe, mas sem problemas

    Pouco antes da partida de ontem o Lakers anunciou que Kobe Bryant não iria jogar mais pela pré temporada. A ideia da comissão é preservar o jogador para a estréia contra o Rockets no próximo dia 28 em Los Angeles. 

    Randle brilha

    Mas se o time não tinha sua maior estrela, quem roubou um pouco a posição foi Julius Randle. Contestado pelo que mostrou até aqui, Randle teve sua melhor partida desde que chegou ao time. O jogador teve um excelente aproveitamento de 7 pra 10 e anotou 17 pontos que vieram de belas jogadas ofensivas. Randle já mostrou que é bom arremessador de média distância e estava muito mais a vontade.

    Sem Hill, Davis mostra valor defensivo

    E se Randle brilhou, Ed Davis não ficou atrás. Não foram muitos pontos nem muitos rebotes, mas o papel defensivo do jogador foi importante para manter o Blazers, um time extremamente ofensivo, abaixo dos 90 pontos. Foi a primeira vez nesta temporada que o Lakers não permite 90 pontos ou muito mais. Mas antes de elevarmos a defesa nas alturas, vamos lembrar que o Blazers jogou desfalcado de jogadores importantes no elenco. Aldridge, Batum, Lopez, Mathews e Blake ficaram de fora e Lillard participou de apenas 17 minutos em todo jogo. Mas ainda assim, foi uma bela apresentação defensiva do time.

    Jeremy Lin está conquistando seu espaço

    Lin que havia retornado de contusão um dia antes na partida contra o Suns, mostrou que voltou em forma e o mais importante com ritmo de jogo. Sem Young, Nash e Kobe, Lin teve tempo e espaço para mostrar o que sabe fazer. Nos 25 minutos que esteve em quadra, Lin marcou 13 pontos e deu ainda cinco assistências para seus companheiros. E falando em retorno, ontem foi a vez de Jordan Clarkson que em 15 minutos marcou 6 pontos.

    De pouco em pouco, o Lakers vai se moldando. E devagarinho Scott vai colocando este time nas mãos.

    Atuações:

    BOOZER: 8 pontos, 4 rebotes, 2 assistências e 2 roubadas (3-8 FG);
    SACRE: 10 pontos, 8 rebotes e 4 assistências (4-6 FG);
    JOHNSON: 11 pontos (4-10 FG);
    ELLINGTON: 11 pontos, 2 rebotes, 2 assistências e 2 roubadas (4-12 FG);
    PRICE: 8 pontos, 3 assistências e 2 roubadas; (2-7 FG);

    DAVIS: 4 pontos, 4 rebotes e 2 assistências (2-4 FG);
    RANDLE: 17 pontos e 8 rebotes (7-10 FG);
    SMITH: 6 pontos e 6 rebotes (3-5 FG);
    CLARKSON: 6 pontos e 2 rebotes (3-5 FG);
    LIN: 13 pontos, 3 rebotes e 5 assistências (5-9 FG).

    Melhores Momentos:

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr