
19 de Novembro de 2014 postado por Renato Campos
Após uma grande partida do Lakers em noite de retorno do Nick Young e recorde do Kobe Bryant, o time de Byron Scott vai precisar suar para provar que a evolução da última noite não foi apenas um sopro de esperança. Hoje, o Lakers enfrenta o Rockets em Houston para encarar novamente o pivô Dwight Howard e companhia.
De olho nas bolas de 3 pontos
Ponto fraco defensivamente para o Lakers, o Rockets tem abusado nas tentativas de bola de 3 pontos. Para ter uma idéia, é o time que mais arremessa de longa distância na última década na NBA. E não vai ser exatamente contra o Lakers que eles vão ficar sem aplicar esse fundamento. Ontem, apesar da vitória, por diversas vezes, os jogadores do Hawks estavam abertos sozinhos para o arremesso. Talvez por uma preocupação maior em não deixar as infiltrações dos adversários, o Lakers acaba pecando em tomar conta do perímetro.
No último confronto, más lembranças
A última vez que os times se encontraram foi justamente na estréia da temporada regular, o Lakers foi derrotado por 108-90 e o pior de tudo foi a perda precoce do calouro Julius Randle que fraturou a perna. Naquele jogo, Nick Young estava de fora e hoje pode ser um fator diferencial para um resultado favorável ao Lakers. Partida de hoje pode contar com o retorno do jogador Wayne Ellington que esteve ausente pelo falecimento do seu pai. Seja bem vindo de volta, Wayne!
Pré jogo:
ONDE:Toyota Center, Houston
HORÁRIO: 00:30 (horário de verão)
Provável escalação:
LAKERS: Hill, Boozer, Johnson, Bryant e Lin
ROCKETS: D.Howard, T. Jones, T.Ariza, J.Harden e P.Beverley