
04 de Novembro de 2014 postado por Renato Campos
Apesar dos 39 pontos de Kobe Bryant, o Lakers chegou ontem a sua quinta derrota consecutiva na temporada em um jogo duro contra a boa equipe do Phoenix Suns por 112-106. O Suns, muito diferente do Lakers, tem um banco fenomenal e que ontem foi responsável pela vitória pela combinação de pontos e assistências de Gerald Green e Isaiah Thomas. Foram 48 pontos e 10 assistências da dupla.
O Lakers foi bem, mas não consegue manter o ritmo
O time mais uma vez fez um bom jogo. Controlou o tempo da partida pela maior parte da noite. Poucas foram as vezes que o jogo se tornou um jogo de correria e o Suns sempre precisava trabalhar a bola no seu ataque - o que facilitou o trabalho da nossa defesa.
Reservas do Suns tomam conta do jogo
Lin, Price e Johnson sofreram ao tentar parar o time do Suns, eles não puderam conter Gerald Green e Isaiah Thomas. Os dois abusavam quando o Lakers não tinha um defensor dentro do garrafão e fizeram cestas fáceis durante toda partida.
Boozer continua sem mostrar jogo
E falando de problemas, Boozer talvez seja o maior deles. Não deixe os 13 pontos e 6 rebotes em 6-13 bolas te enganar. Boozer estava completamente perdido em quadra. Enquanto parecia preocupado em ser produtivo ofensivamente, no setor defensivo o jogador parecia completamente fora de foco, e continuamente permitia Markieff Morris deitar em rolar nos arremessos.
Jordan Hill e Ed Davis: 13 rebotes ofensivos = 19 pontos.
Enquanto o companheiro Boozer mal produz em quadra, Jordan Hill e Ed Davis foram as principais peças para o Lakers ter somado 19 pontos de segundas chances. A dupla conseguiu 13 rebotes ofensivos e se a moda pega, pode ser uma boa arma para o time de Byron Scott.
O time tem um longo descanso até o próximo domingo quando enfrenta o Charlotte Hornets em Los Angeles. Até lá, Byron Scott vai ter muito trabalho para ajustar sua turma.
Atuações
BOOZER: 13 pontos, 6 rebotes e 4 assistências (6-13 FG);
HILL: 15 pontos, 15 rebotes, 2 assistências e 3 tocos (4-10 FG);
JOHNSON: 4 pontos, 4 rebotes e 2 assistências (1-4 FG);
BRYANT: 39 pontos e 9 rebotes (14-37 FG);
LIN: 18 pontos e 3 assistências (4-8 FG);
DAVIS: 4 pontos, 9 rebotes, 2 roubadas e 3 tocos (1-3 FG);
ELLINGTON: 8 pontos e 4 rebotes(3-7 FG);
KELLY: 2 pontos; (1-2 FG);
PRICE: 3 ponto e 3 assistências; (1-4 FG);
CLARKSON: 0 pontos (0-0 FG);