
17 de Novembro de 2014 postado por Renato Campos
Mais uma partida, a mesma história. O Lakers sofreu mais uma derrota contra o Golden State Warriors em noite de homenagem aos 80 anos do lendário Elgin Baylor do que nada lembrou dos tempos de ouro da época. Apesar dos 44 pontos de Kobe Bryant em 34 arremessos tentados, o Lakers levou uma surra por 136-115. E pra ilustrar como foi a partida, o time levou mais de 40 pontos no segundo e terceiro quartos.
O time de Stephen Curry, que marcou 30 pontos e ainda deu 15 assistências fazia o que queria em quadra. Sem dúvida alguma o Warriors é um dos melhores time da liga, se não o melhor atualmente. O Lakers não teve solução para deter o ataque do time de Oakland.
Kobe e mais Kobe
Mesmo com uma noite memorável de Kobe Bryant, o que vimos foi um time completamente dependente de atuações incríveis que ainda assim não resultam em vitórias. Se o plano de Byron Scott era preservar o tempo de quadra do jogador, esse e talvez muitos outros foram pro buraco. Kobe jogou 31 minutos e esteve em quadra em todo primeiro e terceiro quartos novamente.
Nick Young: uma nova esperança
Hoje, a única esperança que nós torcedores e analistas levantam a bandeira é o retorno de Nick Young que pode acontecer na próxima terça-feira. O ataque pode melhorar - o mínimo que seja - para tornar o time um pouco mais competitivo. Mas isso, vamos descobrir só amanha, quando o Lakers começa uma série de três jogos na estrada.