
24 de Novembro de 2014 postado por Renato Campos
O Lakers deixou escapar uma vitória na prorrogação contra o Nuggets por 101-94 na noite deste domingo no Staples Center. O jogo apesar de ter tido momentos de emoção ao final do último período, foi feio por parte das duas equipes. Danilo Gallinari acertou uma bola de 3 pontos que deu ao Denver um empurrão que eles precisavam o que foi fatal para vencerem a partida.
Foi um festival de erros
E foi feio mesmo. Os dois times pareciam não saber como comandar seu ataque. Ambos terminaram a partida com aproveitamento abaixo dos 40%. O Lakers acertou três bolas de longa distância em 24 tentativas. Jeremy Lin, das quatro que tentou, não acertou nenhuma. Assim como Kobe com suas duas tentativas e Nick Young acertou umazinha das cinco lá de trás da linha dos 3 pontos. O Nuggets não foi diferente. Acertaram apenas 10 bolas das 37 que tentaram ao longo do jogo.
Ed Davis decepciona
O que poderia ser a chance de Ed Davis garantir uma vaga na equipe titular, foi por água abaixo. Sem Carlos Boozer com um problema no ombro direito, Davis mandou mal. O jogador foi eliminado da partida com a sexta falta no início do último período, torceu o joelho e terminou a partida com apenas quatro pontos e cinco rebotes.
Lin e Kobe combinam 44 pontos
Já virou cliche tentarmos achar pontos positivos nas inúmeras derrotas da temporada, e ontem teve mais um. Kobe e Lin estão evoluindo sua parceria na armação. Com 17 e 27 pontos, Lin e Kobe respectivamente somaram 44 pontos e deixaram 50 para o restante do time. O aproveitamento dos dois juntos foi de 18-39.
Wesley Johnson e a enterrada do ano
Acho que todos concordam que Wes Johnson não é um grande jogador. Mas acho que ninguém duvida do seu atleticismo. Ontem, Johnson fez uma das enterradas mais incríveis da temporada pra cima do Gallinari. E apesar de ter errado seus arremessos de 3 pontos, o jogador terminou a partida com sete pontos, 12 rebotes.
Até que o Lakers tentou garantir sua terceira vitória em quatro jogos, mas acertando 4 bolas de 27 no último período, nenhum time merece vencer.
Atuações
DAVIS: 4 pontos e 5 rebotes (1-3 FG);
HILL: 11 pontos e 14 rebotes (2-8 FG);
JOHNSON: 7 pontos, 12 rebotes, 2 assistências, 2 roubadas e 3 tocos (3-10 FG);
BRYANT: 27 pontos, 6 rebotes e 4 assistências (10-24 FG);
LIN: 17 pontos, 3 rebotes, 5 assistências e 2 roubadas (8-15 FG);
YOUNG: 7 pontos e 3 rebotes (2-12 FG);
ELLINGTON: 8 pontos e 2 rebotes (3-8 FG);
PRICE: 0 pontos e 2 rebote; (0-3 FG);
SACRE: 13 pontos, 3 rebotes e 3 roubadas (4-6 FG);