
04 de Novembro de 2014 postado por Renato Campos
O início da atual temporada não tem trazido boas notícias para o Lakers, mas o retorno de Ryan Kelly ao time pode ser talvez a melhor delas nos últimos tempos. Kelly que perdeu toda a pré-temporada e os primeiros quatro jogos da regular, deve ganhar seus minutos no jogo de hoje contra o forte Phoenix Suns já que o técnico Byron Scott não conta mais com Julius Randle no elenco.
Pesadelo no último encontro
O Suns não tem sido muito amistoso com o Lakers nos últimos jogos. Na última semana, Dragic e companhia arrasaram o Lakers por 119-99 na primeira partida do Suns em Phoenix. Apesar dos 31 pontos de Kobe Bryant e com Ed Davis próximo de um duplo-duplo, o Lakers permitiu que o Suns tivesse um excelente aproveitamento durante toda a partida, incluindo 16 bolas de 3 pontos em 32 tentativas.
Defesa é o segredo, mas o ataque precisa funcionar
Sem dúvida o Lakers precisa e muito melhorar a sua defesa. Mas mesmo que faça o melhor jogo defensivo da temporada, o time de Byron Scott também precisa saber o que vai fazer no ataque. Jeremy Lin teve um início de mais altos e baixos, e para sermos francos, difícil lembrar dos pontos altos. Lin encabeça a lista de mal aproveitamento com apenas 31%. Kobe não fica muito longe com 41% e Carlos Boozer com 43%. O time precisa se organizar nos dois lados da quadra, mas de nada funciona uma boa defesa se o ataque tem tido o mesmo desempenho
O Lakers enfrenta uma tonelada de problemas neste início de temporada, mas nada que uma boa vitória, contra um excelente time para acalmar os ânimos em Los Angeles.