
30 de Novembro de 2014 postado por Renato Campos
O Lakers está há apenas uma derrota para igualar a sua pior sequência de derrotas na atual temporada, e um dos melhores times da NBA está em Los Angeles para enfrentar o time de Byron Scott. Hoje, o Lakers enfrenta uma das sensações da temporada, o Toronto Raptors. O Raptors tem uma baixa significativa, o armador DeMar DeRozan vai ficar de fora após ter se machucado na derrota do time para o Dallas Mavericks.
Mesmo sem DeRozan, o Raptors é um time perigoso
DeRozan tem sido uma peça importante no esquema de jogo do Raptors, com médias de 19.4 pontos por jogo. Mas o Raptors é um time com outras boas saídas. Kyle Lowry continua fazendo seu bom trabalho, Lou Williams tem sido uma boa opção vindo do banco, Terrence Ross continua a desenvolver seu arremesso de 3 pontos e Jonas Valanciunas está tendo sua melhor temporada. Perder DeRozan por pelo menos um mês é um grande problema para o Rockets, mas não facilita em nada a vida do Lakers.
Não precisamos ir muito longe para lembrar que mesmo contra times desfalcados o Lakers tem tido bastante dificuldade. Contra o Wolves sem Rubio, Martin e Pekovic, o Lakers deixou escapar por um ponto uma vitória que poderia ser dada como certa para o time.
Nada dando certo
O trabalho feito por Byron Scott nas 16 partidas disputadas pelo time até agora não surtiu efeito. E após o próprio técnico admitir que o time é o pior no oeste neste momento, mostra que o clima não está lá muito bom em Los Angeles.
Uma derrota hoje contra um dos melhores times da temporada é normal. Mas o problema todo é esse. Nenhum torcedor do Lakers está acostumado a encarar uma derrota com normalidade.
Pré jogo:
ONDE:Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 00:30 (horário de verão)
Provável escalação:
LAKERS: Hill, Boozer, Johnson, Bryant e Lin
RAPTORS: J.Valanciunas, A.Johnson, T.Ross, L.Williams e K.Lowry