
26 de Dezembro de 2014 postado por Renato Campos
Todo mundo esperava ver o Black Mamba de volta durante a partida desta quinta feira no Especial de Natal. Momentos antes, o técnico Byron Scott anunciou que por causa de dores pelo corpo o jogador ficaria de fora.
Logo após o anúncio do técnico, Kobe conversou com os jornalistas e contou que seus dois joelhos, o tendão de aquiles e suas costas estavam bastante doloridos de acordo com Mike Bresnahan
Meus joelhos doem, o tendão também está bastante dolorido. Minhas costas parecem travadas. Eu apenas preciso apertar o botão de reiniciar. @KobeBryant
Muito provavelmente, Kobe não estará em quadra na partida de hoje contra o Mavs em Dallas.
Kobe disse que não deve jogar a partida desta segunda contra o Mavs. @Mike_Bresnahan
Ontem, o repórter Kevin Ding postou em sua conta oficial no Twitter, que Wayne Ellington contou que o técnico Byron Scott teria dito ao time que Kobe poderia ficar de fora por até uma semana.
Antes do início da temporada, o técnico Byron Scott planejava deixar o jogador por menos tempo em quadra, o que não aconteceu. O que era para ser uma média de 28-32 minutos por partida, acabou se tornando uma média muito mais alta, 35.4.
Aos 36 anos, o cansaço acaba resultando no baixo aproveitamento do jogador. Kobe continua arremessando o mesmo número de bolas que sempre fez durante sua carreira, mas o aproveitamento de 37.2% acaba acendendo o alerta vermelho para o Black Mamba.