
05 de Dezembro de 2014 postado por Renato Campos
O Lakers precisa urgentemente de um armador, certo? E o Lakers também tem escolhas de Draft interessantes o bastante para negociar. O Celtics precisa de escolha de Drafts e tem um armador que não quer muito continuar por lá.
Será que teremos um Natal feliz?
Tudo pode não passar de uma mente criativa e a necessidade por melhorias nos dois lados da moeda, mas um simples café da manhã na manhã desta última quinta feira entre os jogadores levantou esta questão.
Kobe e Rondo não são o que podemos chamar de amigos considerando que os dois não tem nenhuma outra relação fora das quadras, mas no entanto, tanto Kobe quanto Rondo já mostraram o repeito que tem pelo basquete de cada um e ainda, no passado, Kobe já teria mostrado interesse em jogar com o armador.
Você não quer Rondo no seu time? Mande ele pro meu! Eu sou fã daquele garoto. @KobeBryant em entrevista à ESPN em 2013
Como o repórter Baxter Holmes salientou, um acordo envolvendo Steve Nash e mais duas escolhas de Draft poderia ser interessante para o Celtics. O ponto crucial de tudo isto, é que Rajon Rondo não quer mais continuar com o Celtics, e pode deixar a diretoria sem muito o que fazer para segurar o jogador por lá. Mas o que não se sabe, é se mesmo sabendo que Rondo não está muito satisfeito em Boston, a diretoria pode se fingir de morda e achar que não deva trocar o jogador.
Muitos dizem que assumir que deva trocar Rondo é a atitude mais acertada para o Celtics. Mas será que o Lakers estaria disposto a apostar boas escolhas no Draft para ter o jogador?
Até este ponto, nada passa de rumores enquanto dois grandes jogadores tomavam um simples café da manhã. Mas o tal espirito Natalino enche nossos corações de esperança, não!?