Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Dezembro de 2014 por Renato Campos

    Mesmo com as mudanças no elenco, o Lakers continuou apresentando o basquete de sempre e foi derrotado pelo Pelicans na noite de ontem por 104-87. Durante toda a partida, o Lakers foi dominado pelo Pelicans liderados por Jrue Holiday e Anthony Davis. 

    Davis, do Pelicans, foi o cestinha do Pelicans com 23 pontos com um eficiente aproveitamento de 11-15 e não precisou se esforçar demais para comandar o time. Holiday ajudou seu time com 22 pontos e oito assistências.

    Kobe, discreto, erra todas bolas de 3 pontos

    Kobe teve mais uma noite um tanto quanto discreta. Com 6 acertos em 18 arremessos, terminou a partida com 14 pontos. O jogador ajudou o time com quatro assistências mas cometeu três erros e errou todas as bolas de 3 pontos que tentou. Ed Davis, que teve mais uma vez sua chance como titular, marcou 11 pontos e errou apenas um arremesso durante toda a partida.

    Young tem péssimo aproveitamento

    E se o quinteto titular era novo, Nick Young continuou sendo o sexto homem do elenco de Scott. Mas ontem, Swaggy P foi muito mal acertando apenas três arremessos e terminou a partida com 13 pontos. 

    Jeremy Lin continua sendo Jeremy Lin

    As mudanças no elenco não surtiram nenhum efeito. Jeremy Lin mesmo começando no banco não contribuiu muito nos 20 minutos que esteve em quadra. O jogador acertou apenas um arremesso e terminou a partida com três pontos.

    Não há nada de positivo a se destacar nesta partida como aconteceu em algumas outras derrotas. Ontem, o Lakers do início ao fim foi dominado e não teve mais uma vez respostas. 

    Melhores Momentos:

    Fala aí!