
29 de Dezembro de 2014 postado por Renato Campos
Mais uma vez, o Lakers se manteve no jogo durante todo o confronto. Mais uma vez, o Lakers perdeu.
Kobe Facilitador
O retorno de Kobe Bryant teve dois pontos a se analisar. O jogador foi muito mais coletivo e facilitador. Foram necessários 10 arremessos para fazer 10 pontos. Kobe entrou com a mentalidade de ajudar os companheiros que mostraram, mesmo que apenas na vitória contra o Warriors, que existe vida ofensiva além do Black Mamba. O jogador contribuiu ainda com oito rebotes, sete assistências e duas roubadas.
Young melhora com entrada do Kobe
Voltamos a bater na mesma tecla, com Kobe em quadra, Young vai muito melhor. E não é nada tão complicado de assimilar. Com Kobe em quadra, por muitas vezes Young fica soltinho para fazer suas traquinagens. Ontem não foi diferente, Swaggy P foi o cestinha do time com 21 pontos com um bom aproveitamento de 7-15 e ainda 4-6 dos 3 pontos.
Inconsistencia no ataque. Defesa de maionese
Poderia escrever este parágrafo em toda derrota do Lakers. O time começa bem, faz um jogo de igual pra igual, mas peca demais na defesa e na inconsistencia nos arremessos. O Suns teve aproveitamento de 50.6% de lances de quadra e 40.9% dos 3 pontos. Fora isto, arremessou 24 lances livres convertendo 19 deles. É tudo muito simples. Ataque mal feito, defesa de calça arriada nos contra ataques.
Os culpados
Os maiores 'culpados' pela derrota foram Bledsoe e Dragic. A dupla de armação do Suns combinada marcaram 46 pontos, pegaram 10 rebotes, deram 10 assistências e roubaram cinco bolas.
Atuações:
DAVIS: 11 pontos, 8 rebotes, 2 assistências e 2 tocos (5-6 FG);
HILL: 9 pontos, 1 rebote e 2 assistências (3-11 FG);
JOHNSON: 14 pontos, 4 rebotes e 2 tocos (5-9 FG);
BRYANT: 10 pontos, 8 rebotes, 7 assistências e 2 roubadas (4-10 FG);
PRICE: 10 pontos e 3 assistências (4-7 FG);
BOOZER: 8 pontos e 6 rebotes (4-7 FG);
YOUNG: 21 pontos e 2 assistências (7-15 FG);
SACRE: 3 pontos; (1-3 FG);
LIN: 19 pontos, 3 rebotes e 2 assistências (8-11 FG);
ELLINGTON: 2 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (1-2 FG)