
02 de Dezembro de 2014 postado por Renato Campos
Com aquele sentimento de que ninguém mais segura o Lakers, é que o time parte novamente para a estrada para enfrentar uma turma lá do leste. E o primeiro desafio é contra o Pistons (3-14) que vem de nada menos que oito derrotas consecutivas. Considerando que o Lakers tem uma campanha de três vitórias e nenhuma derrotas contra os times da conferência vizinha, a animação aumenta ainda mais.
Kobe está confirmado
Apesar de não ter participado daquele treinamento leve de reconhecimento do ginásio alegando cansaço, Kobe Bryant foi confirmado pelo técnico Byron Scott e vai estar em quadra logo mais.
Pistons ainda não funcionou na temporada
Stan Van Gundy tá tendo um trabalho daqueles que parecem impossíveis ao tentar trazer o Pistons de volta à elite da NBA. Sem dúvida ele tem no elenco dois bons jogadores de garrafão que são Andre Drummond e Greg Monroe, mas o restante do elenco não produz muito. Josh Smith e Kentavious Caldwell-Pope tem em média 26.7 tentativas de arremesso por jogo e acertam cada um apenas 37%, o que é um grande problema.
Duelo entre a pior defesa contra o pior ataque
Quem vai se dar melhor nesse duelo? O Pistons, é um dos piores ataques da liga, com uma média de 91.9 pontos por jogo e o Lakers a pior defesa. Mas o Lakers pelo menos mostra sinais de evolução durante alguns jogos ao contrário do seu adversário que por enquanto não encontrou respostas para melhorar.
Verdade é que o Lakers não tem nada com isso, e tem sim, uma real chance de conquistar sua segunda vitória seguida.
Pré jogo:
ONDE:The Palace of Auburn Hills, Detroit
HORÁRIO: 22:30 (horário de verão)
Provável escalação:
LAKERS: Hill, Boozer, Johnson, Bryant e Lin
PISTONS: A.Drummond, J.Smith, K.Singler, K.Caldwell-Pope e B.Jennings