Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2014 postado por Renato Campos

    scott_nao_ficou_nada_feliz_com_atitude_de_young

    Com o Lakers perdendo por 82-76 no Staples Center contra o Thunder na última sexta, Nick Young foi expulso infantilmente no início do quarto período após dar uma cotovelada próximo ao pescoço do jogador Steven Adams.

    O ato de Young além de ter sido mostrado ao vivo durante a transmissão para todo mundo, foi pego pelos árbitros que não pensaram duas vezes e mandar o jogador pro chuveiro mais cedo.

    Um dia após a partida, neste sábado, o técnico Byron Scott comentou sobre o acontecido:

    Eu conversei com ele após a partida e disse o que iria acontecer com ele se isto se repetisse. @ByronScott

    Em janeiro deste ano, Young se envolveu em uma briga ainda mais séria com o jogador do Suns Goran Dragic. Naquela vez, Young chegou a questionar os seus companheiros do porque que ninguém foi em seu 'socorro' durante a confusão.

    Verdade é que Young precisa ser mais inteligente nestes momentos. O jogador é o segundo cestinha do time com 14.9 pontos de média e com Kobe mal na partida ele poderia ser uma opção para a última bola do jogo.

    No final da partida, Young disse ainda que Steven Adams é um jogador sujo. Opiniões à parte, Adams foi o mesmo que tirou Zach Randolph do sério após dar um soco no jogador no jogo seis dos playoffs entre os times no ano passado. Randolph foi expulso e suspenso do jogo sete. 

    Young viajou com o time para enfrentar o Kings hoje em Sacramento e não se sabe ainda se a NBA vai aplicar uma suspensão.

    Fica frio, Young.

    Fala aí!