Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Janeiro de 2015 por Renato Campos

    Pau Gasol está de volta à Los Angeles!

    Garanto que até os torcedores mais críticos do espanhol gostariam de ter essa notícia de uma outra forma. Mas por enquanto, é jogando contra o Lakers. E pela primeira vez no Staples Center. 

    Antes de cair na estrada

    E se tudo tem um final, tomara que hoje seja da longa sequência de derrotas do time. E se não for hoje, as coisas podem ainda piorar. O Lakers cai na estrada para uma série de jogos pelo leste. Já no próximo domingo, o time enfrenta o Knicks em uma exibição para ver quem faz o melhor tank da temporada.

    Queremos Jordan Clarkson!

    Talvez a única boa notícia nos últimos tempos é a que o Lakers tem aproveitado bem o Jordan Clarkson nos últimos jogos. Já em modo "nos vemos na próxima temporada", deixar o garoto pegar experiência e ritmo de jogo é a melhor coisa a se fazer. Outro que vem comendo pelas beiradas é Wayne Ellington que tem tido um excelente aproveitamento e fez sua melhor partida como um Lakers no confronto com o Wizards. 

    Young continua de fora

    Ainda sentindo dores no tornozelo, Young não joga a partida de hoje. Muito provavelmente o técnico Byron Scott deve manter a escalação do quinteto titular do jogo passado.

    A partida de hoje começa na madruga, à 1:30h da matina e tem transmissão do Canal Space

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de verão)

    Provável escalação:

    LAKERS: Sacre, Hill, Kelly, Ellington e Clarkson

    BULLS: J.Noah, P.Gasol, T.Snell, K.Hinrich e D.Rose

    Fala aí!