
25 de Janeiro de 2015 postado por Renato Campos
A última partida contra o Spurs marcou a sétima derrota seguida do Lakers na atual temporada. No novo ano de 2015, foram 12 partidas e apenas duas vitórias. E com o desfalque de Kobe Bryant por mais uma temporada, o técnico Byron Scott parece ter resolvido testar seus jogadores. Hoje, contra o Rockets, o teste vai ser daqueles bem difícies.
Qual o melhor armador?
Jeremy Lin não ficou muito satisfeito de ter sido deixado de lado na partida contra o Spurs. Clarkson e Price foram os escolhidos para a rotação o que não deixou nem um mísero minuto para Lin mostrar seu jogo. Lin na verdade teve tempo de sobra para mostrar o que é capaz, mas na verdade mostrou que é capaz de muito pouco. O técnico Byron Scott disse que vai reaproveitar Lin.
Rockets de altos e baixos
O Rockets tem um bom time. James Harden tem feito uma ótima temporada e Dwight Howard continua sendo um dos pivôs mais dominantes da liga. O Lakers é presa fácil, não que isto garanta uma vitória do time de Houston. Nas últimas semanas, Howard e companhia esbarraram por duas vezes contra o Warriors e tomaram um sacode nas duas. No primeiro jogo em Houston, o time perdeu por 131-106 e quando foi a Oakland tomou na cabeça por 126-113. O Rockets é um dos melhores ataques da NBA, mas ocupa apenas a 15ª posição quando se trata de defesa.
A bola sobe de domingo para segunda, em Los Angeles.
Pré jogo:
ONDE:Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 00:30 (horário de verão)
Provável escalação:
LAKERS: Hill, Davis, Johnson, Ellington e Price
ROCKETS: D.Howard, D.Motiejunas, T.Ariza, J.Harden e P.Beverley