
01 de Fevereiro de 2015 postado por Renato Campos
Se você achou que o jogo do Lakers contra o Knicks fosse acontecer na madruga, se deu foi bem. Hoje, com o SuperBowl da NFL, a bola subiu mais cedo. Mas podia não ter subido. Com apenas 35.5% de aproveitamento, o jogo foi feio e o Lakers voltou a perder. 80-92.
Deu sono
Se há alguns anos atrás você soubesse que teria um Lakers e Knicks as 17h, com certeza ia fazer de tudo para não perder um jogão desses. Ainda mais se Kobe Bryant estivesse em quadra. Pra quem (ainda) não sabe, Kobe adora "aparecer" lá na meca do basquete. Mas sem Kobe, e com a torcida do Knicks em silêncio por todo o jogo, a partida foi longa.
Lakers parou na defesa do Knicks
O Lakers não encontrava uma forma de atacar o Knicks. Desde o ínicio o time mostrava dificuldades em encontrar a cesta. Resultado disso você consegue até analisar pelo box-score da partida. Apenas Jordan Clarkson, Carlos Boozer e Wes Johnson fizeram mais de 10 pontos. Boozer por sinal, parecia ser o mais animado. Gritava a todo tempo e ainda gastou energia para pegar 10 rebotes.
Jordan Hill saiu lesionado
A derrota nem foi o maior dos problemas. Logo no início da partida, Jordan Hill sofreu uma contusão no quadriceps da sua perna direita e não retornou mais. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas o jogador deve passar por exames nesta segunda feira para ter um melhor diagnóstico.
Derrotas como estas nunca são boas de assistir, mas na briga pela melhor posição do próximo Draft o Lakers se saiu melhor nesta tarde. O time tem agora um bom descanso e só volta à quadra na próxima quarta feira contra o Milwaukee Bucks.
Atuações:
KELLY: 5 pontos e 1 rebotes (2-4 FG);
HILL: 2 pontos e 5 rebotes (1-3 FG);
SACRE: 2 pontos, 8 rebotes, 1 roubada e 2 tocos (0-6 FG);
ELLINGTON: 7 pontos, 2 rebotes e 1 roubada (2-12 FG);
CLARKSON: 19 pontos, 3 rebotes, 1 assistências e 2 roubadas (6-13 FG);
BOOZER: 19 pontos, 10 rebotes, 1 assistência e 1 roubada (6-15 FG);
DAVIS: 9 pontos, 5 rebotes, 4 assistências e 1 toco (4-6 FG);
BLACK: 2 pontos, 4 rebotes e 1 assistência (1-2 FG);
JOHNSON: 11 pontos, 5 rebotes e 1 assistência; (4-12 FG);
LIN: 4 pontos, 3 rebotes, 7 assistências e 2 roubadas (1-3 FG);