
11 de Fevereiro de 2015 postado por Renato Campos
Cara, o Lakers perdeu novamente. Tudo bem que essa história de tank é interessante pensando no futuro da franquia, mas perder toda hora já perdeu a graça. E ontem foi para um time que não vencia há 6 jogos. O Nuggets aplicou a quinta derrota seguida ao Lakers por 106-96.
Lakers liderava por 12 pontos
O Lakers começou com tudo e parecia que alguma alegria teríamos na madrugada de hoje. Wayne Ellington rapidamente marcou 11 pontos e Jordan Clarkson ajudou com 5 pontos e ainda 4 assistências tudo no primeiro período. Já no segundo período, o Lakers chegou a estar vencendo por 12 pontos até que uma sequência de 13-4 para o Nuggets mudou todo rumo do jogo. Ty Lawson foi o grande destaque da partida marcando 32 pontos e fez o calouro Jordan Clarkson afirmar logo após a partida que o foi o duelo mais difícil que teve até agora em seu início de carreira. Além disso, Clarkson afirmou que jogou mal defensivamente.
Eu fui muito mal defensivamente neste jogo @JordanClarkson
Young tem medo de golfinho e esqueceu como se joga basquete
Pela primeira vez em sua carreira, Nick Young tem um contrato extenso. Até então, Young nunca tinha tido um contrato maior do que o mínimo de um ano. Temporada passada ele foi "o cara" do Lakers. Mas ano passado Nick Young precisava garantir o seu contrato. Hoje não. Hoje ele pode falar que tem medo de golfinho que todo mundo acha bonitinho. Mas jogar basquete de verdade, o Swaggy P não faz tem um bom tempo. Ontem ele marcou 12 pontos nos 27 minutos que esteve em quadra. Acertou 4 bolas das 13 que tentou e ficou por aí.
O velho e bom Boozer
Podem criticar a defesa do cara, mas Carlos Boozer é um dos caras mais dedicados desse elenco. Veterano de guerra, o cara encara sua chance em jogar no Lakers como teste para calouro. Ontem Boozer foi o cestinha com 21 pontos, pegou 10 rebotes e ainda deu 4 assistências com um aproveitamento muito bom de 8-15.
Poucos pontos positivos à parte, o Lakers amarga sua 16ª derrota no ano de 2015 que teve apenas míseras 3 vitórias. Hoje, a parada vai ser mais dura ainda contra o Blazers de Damian Lillard.
Atuações:
KELLY: 6 pontos, 3 rebotes e 1 assistência (1 -7 FG);
BLACK: 3 pontos, 4 rebotes, 3 assistências e 1 toco (1-2 FG);
SACRE: 4 pontos e 7 rebotes (2-4 FG);
ELLINGTON: 18 pontos e 4 rebotes (8-13 FG);
CLARKSON: 7 pontos, 1 rebote e 7 assistências (3-11 FG);
BOOZER: 21 pontos, 10 rebotes, 4 assistências e 1 roubada (8-15 FG);
DAVIS: 6 pontos, 5 rebotes, 3 assistências, 1 roubada e 1 toco (3-7 FG);
JOHNSON: 12 pontos, 2 rebotes e 1 assistência; (4-8 FG);
YOUNG: 12 pontos e 4 rebotes (4-13 FG);
LIN: 7 pontos, 3 rebotes , 4 assistências e 1 roubada (3-5 FG);