
13 de Março de 2015 postado por Renato Campos
Bons tempos foram aqueles que tinhamos Phil Jackson e Derek Fisher no Staples Center. Ontem, agora comandantes do New York Knicks, os dois não sairam do ginásio diferente de outras épocas. Os dois sairam vencedores. O Knicks venceu a sua primeira partida na estrada contra um time da conferência oeste. 101-94
Clarkson e Ellington não vão bem
Ao contrário de outras noites, Jordan Clarkson não foi muito bem. Com baixo aproveitamento, junto com Wayne Ellington, acertaram apenas 8 dos 25 arremessos combinados. Os dois terminaram o jogo com 11 pontos. Melhor aproveitamento teve o armador Jabari Brown que veio do D-Fenders. Brown marcou 7 pontos acertando 3 arremessos dos seus 6 tentados. Entre os armadores, Jeremy Lin foi o que melhor aproveitou a partida fechando com 14 pontos e 7 assistências.
Black e Hill se destacam
Se a dupla titular de armadores não foi bem, não podemos dizer o mesmo da dupla de garrafão. Black e Hill fizeram boa partida anotando em conjunto 29 pontos e 21 rebotes. Black errou apenas um arremesso durante todo o jogo e Hill acertou 8 dos 14 que teve chance. Ed Davis, do banco, contribuiu com 7 pontos, 10 rebotes e 3 roubadas.
Muitos erros no terceiro período e vacilo no final
O Lakers errou bastante no terceiro período de jogo mas conseguiu manter o placar próximo. Cada time marcou 20 pontos. No período final o Lakers lutou e conseguiu uma pequena virada contra a clássica perda de controle do Knicks na hora da decisão. Em Los Angeles, as coisas não vão muito diferentes e foi a vez do Lakers mais uma vez permitir a virada do adversário e sofrer a sua 47 derrota na temporada.
Agora o time tem dois dias de descanso até enfrentar os poderosos Hawks e Warriors no próximo domingo e segunda respectivamente.