
19 de Março de 2015 postado por Renato Campos
Após duas derrotas contra as melhores equipes da liga, o Lakers tem o restante da semana com jogos em seus domínios. Antes de encarar o Sixers na luta direta pelo Tank, o Jazz é a bola da vez.
Jazz vem embalado apesar da última derrota
O Jazz (30-37) de Dante Exum, Gordon Hayward, Rudy Gobert e Trey Burke vem embalado apesar da derrota de ontem contra o Wizards por apenas quatro pontos. O time tinha a maior sequência de vitórias no momento na liga. O Jazz chegou a seis resultados positivos seguidos e nove vitórias nas últimas 12 partidas. Por conta disso, o Jazz que poderia ser considerado um time sem muitas perspectivas, se ve há oito vitórias da difícil marca dos playoffs que hoje é ocupada pelo Thunder com 38 vitórias e 30 derrotas.
Jogo entre jovens talentos
O que podemos esperar para o jogo de logo mais é analisar os futuros talentos da NBA para os próximos anos. O Jazz, em plena reformulação, tem média de idade de 23 anos. O Lakers, com alguns jogadores a mais como veteranos, e sem contar com os contudidos, tem média de idade de 26 anos.
E pra entrar no clima do jogo. Vamos rever aquela enterrada de Jordan Clarkson pra cima do Dante Exum.
Pré jogo:
ONDE:Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Hill, Black, Johnson, Ellington e Clarkson
JAZZ: R.Gobert, D.Favors, G.Hayward, R.Hood e D.Exum