Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Março de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_sofre_a_sua_quinta_derrota_consecutiva

    Mais uma derrota, mais um jogo em que o Lakers vacila no final. Esta tem sido a história do time na atual temporada após o time ter sofrido a sua quinta derrota consecutiva para o Dallas Mavericks em Los Angeles por 100-93.

    Jogo equilibrado desde o início

    O placar marcava 44-44 quando os dois times foram para o vestiário. Carlos Boozer com 9 pontos em 3-7 de aproveitamento, liderava o time até aquele momento. O Mavs tinha um baixo aproveitamento de apenas 18.2 por cento das bolas de 3 pontos enquanto o Lakers tinha desperdiçado todas as seis bolas que tentou de longa distância.

    Surge Monta Ellis no terceiro período

    Monta Ellis mostrou seu poderio quando marcou 18 pontos no terceiro período ajudando seu time a ficar atrás por apenas dois pontos quando o Lakers liderava boa parte do tempo por 10 pontos. Wes Johnson marcou 7 pontos neste período o que ajudou ao Lakers ao menos manter a frente.

    Lakers vacila no final

    O quarto período começa com os dois times lutando ainda de igual para igual, até que nos quatro minutos finais o Mavs faz uma sequência de 16-1 o que foi suficiente para sacramentar a quinta derrota consecutiva do time de Byron Scott. Ellis fechou o jogo com 31 pontos em 22 arremessos e Al-Farouq Aminu, com 13 pontos, 5 rebotes e 6 roubadas, ter sido fator decisivo na defesa do time de Dallas. Rondo, que ainda não ainda procura seu melhor caminho por lá, fez apenas 8 pontos em 10 arremessos com 9 assistências e 3 erros. 

    Não podemos tentar proteger a vantagem que temos em uma partida. Precisamos tentar fazer com que ela aumente. @JeremyLin

    Pelo Lakers, Clarkson fechou o jogo com 15 pontos mas apenas uma cesta em todo segundo tempo. Boozer continuou mostrando seu espírito de luta e foi o cestinha do time. Apesar de pouco tempo em quadra, apenas 19 minutos, Ed Davis com 10 pontos, 8 rebotes e 3 tocos fez uma boa partida. 

    Simplesmente não temos quem decida os jogos no final. E isto é algo que não se ensina. @ByronScott

    A próxima batalha do time acontece ainda em Los Angeles quando o nosso velho amigo Jodie Meeks traz a turma de Detroit para jogar.

    Em tempo, Ryan Kelly morreu nas mãos de Chandler Parsons. 

    Melhores Momentos:

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr