Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Março de 2015 postado por Renato Campos

    lin_e_davis_ganham_elogios_do_tecnico_byron_scott

    Ontem foi dia de foto oficial no centro de treinamento do Lakers, dia de Jeremy Lin não participar dos treinamentos por sentir algumas dores na coxa e Wes Johnson por sentir a panturrilha um pouco inchada. Por isso, o técnico Byron Scott resolveu pegar leve e mandou todo mundo se preparar para a tradicional fotografia.

    Jeremy Lin: destaque após o All-Star Game

    Apesar das dores, Jeremy Lin acredita que vai estar pronto para o jogo de logo mais contra o Knicks. Instável durante a primeira etapa da temporada, Lin sem dúvida melhorou seu jogo após o All-Star Game, e por coincidência ou não, a saída de Kobe. Nos 10 jogos após o fim de semana de festa, o armador tem médias de 14.3 pontos e um aproveitamento de 45.6 por cento nos arremessos. Lin, desde então, foi o cestinha do time saindo do banco por quatro vezes. Outro fato importante nas atuações de Lin é que ele sempre teve 10 ou mais pontos nos últimos 15 jogos e ainda com média de 6.3 assistências nos últimos sete jogos.

    O técnico Byron Scott acredita que o sucesso de Lin nos últimos jogos está relacionado com um estilo de jogo mais agressivo que o jogador se adaptou. Scott disse também que suas escolhas de jogadas estão mais bem definidas. Mas segundo o jogador, ele estava jogando da mesma forma desde o início da temporada.

    Para ser honesto, eu acho que estava jogando bastante agressivo desde o início da temporada. Talvez agora eu esteja tendo mais espaço apenas. Quanto mais eu esteja lá na quadra, mais eu vou me sentir confortável e fazer o que sei fazer. @JeremyLin

    Ed Davis a todo vapor

    Sem dúvida alguma uma boa surpresa do Lakers na temporada tem sido Ed Davis. O jogador tem sua melhor marca na carreira neste momento com 61.1 por cento de aproveitamento, marcando 228 dos seus 373 arremessos. Ele foi perfeito em lances de quadra por cinco vezes nesta temporada com um mínimo de 5 arremessos. O técnico Byron Scott nao poupou elogios ao jogador:

    Ofensivamente ele tem feito o que ele é realmente capaz de fazer. Ele não tenta fazer o que não faz parte de suas habilidades. Ele é um daqueles caras que está tendo o melhor ano de suas carreiras. @ByronScott

    Logo mais veremos como Ed Davis e Jeremy Lin vão se portar contra o New York Knicks em Los Angeles.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr