Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Março de 2015 postado por Renato Campos

    steve_nash_anuncia_aposentadoria

    Agora é mais do que oficial. Steve Nash anunciou a pouco que está realmente se aposentando das quadras depois de incríveis 18 anos de carreira. 

    O canadense anunciou a decisão em sua conta oficial no Twitter com link para o site ThePlayersTribune.com que vinha com o seguinte texto:

    Um dos maiores dons que tive foi ser completamente dedicado a minha paixão e ter me esforçado ao máximo por algo que amo demais. A obsessão se tornou a minha melhor amiga. Eu conversava com ela, a amava, lutava contra ela e fui derrotado. E isto é algo que sou muito agradecido em minha carreira. Em toda minha vida, na verdade. Claro que valorizo minha família e meus filhos mais que o jogo, mas de alguma forma, ter esse amigo, me fez ser o que sou hoje, me testou, e me deu uma missão que parecia insubstituível. Eu sou muito agradecido. Eu aprendi tantas lições sobre eu mesmo e sobre a vida. E é claro, ainda tenho muito a aprender. Mais um incrível dom que foi me dado. @SteveNash

    Terceiro maior jogador em assistências, nono em aproveitamento de arremessos e primeiro em lances-livre na história da NBA

    Nash se aposenta sendo o terceiro maior jogador em assistências (10.335) na história da NBA. Muitos até podem ter esquecido o quanto Nash era bom nos seus arremessos. Seus 42.8 por cento de aproveitamento ocupa a nona posição em toda história da liga e ainda é primeiro em aproveitamento de lances-livre com 90.4 por cento.

    Steve Nash, obrigado por nos presentear com excelentes partidas durante toda a sua carreira.

    Fala aí!