
28 de Abril de 2015 postado por Renato Campos
Pelos último anos, os rumores da ida de Kevin Love ao Lakers foram constantes. Mesmo que o jogador tenha sido trocado ao Cavs neste último ano, muitos especialistas ainda acreditam que o ex-jogador da UCLA vai em algum momento voltar à Los Angeles.
Love não se adaptou como todos esperavam no time do Cavs e nem o próprio técnico David Blatt soube como utilizar da melhor forma o jogador. Muitos dizem que o jogador vai escolher nao renovar em um primeiro momento para testar o mercado como agente livre.
De acordo com Adrian Wojnarowski do Yahoo Sports, o Lakers é o favorito em ter o jogador, no entanto, o Celtics seria a maior ameaça aos planos de Mitch Kupchak e companhia.
O Celtics ainda não tem certeza se vão tentar pescar o Love, mas eles tem bons motivos para convencer o jogador mais do que imaginam. Se Love deixar o Cavs realmente, o Celtics poderia tirar a chance do Lakers de acordo com fontes da liga. @Adrian Wojnarowski
O time de Boston demonstrou muito interesse em ter o jogador, mas não tiveram o que oferecer ao Wolves o que eles queriam em troca. Como sabemos, o Cavs mandou para o Wolves duas primeiras escolhas de Draft, que foram Anthony Bennet e Andrew Wiggins para ter o jogador no último mês de agosto.
Love deixou Boston acreditando que Olynyk o machucou propositalmente
Na partida contra o próprio Celtics no último domingo, Kevin Love durante uma disputa de bola com Kelly Olynyk levou a pior e pode ficar de fora do restante dos playoffs. Após a partida, Love disse acreditar que o ala do Celtics tentou machucá-lo propositalmente. Pode soar exagerado, mas de acordo ainda com Wojnarowski, o fato pode ter feito Love repensar o seu futuro.
É natural que se Love perder algo significativo em Boston - sua participação no restante dos playoffs - sua ida para o time pode se complicar. Love deixou o ginásio muito chateado e culpando o Celtic de ter tentado lhe machucar de propósito. @Adrian Wojnarowski
O Cavs ainda não anunciou a situação médica de Love, enquanto ele procura por uma segunda opinião, mas se realmente o jogador estiver fora de combate, as coisas podem mudar de rumo. Quem não tem nada com isto é o Lakers.
O Lakers tem muitas questões para acertar nesta offseason, mas trazer um grande jogador do calibre de Kevin Love é estar indo na direção certa.