Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Abril de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_nao_resiste_ao_kings_em_sacramento

    E não deu pro Lakers na noite de ontem em Sacramento. Com os dois times despedaçados o Kings levou a melhor e venceu por 102-92. 

    Camisa de Vander Blue resume situação do Lakers

    Após perder no mesmo jogo Wes Johnson e Dwight Buycks, o Lakers precisou chamar as pressas o armador Vander Blue que pelo menos está saudável para compor o elenco do time. A pressa foi tão grande, que era claro perceber que na camisa do jogador, de número 12, incluiram o número 1 na frente da camisa 2 de Wayne Ellington e bora pra quadra. Sem muitas peças, Jordan Hill que estava de fora das últimas partidas foi acordado pelo técnico Byron Scott e começou a partida. Quem precisou novamente se adaptar foi Ryan Kelly jogando na posição 3 mais uma vez.

    Camisa de Vander Blue parece adaptada de última hora.

    A uma derrota da pior campanha

    O Lakers vai precisar vencer o seu último jogo da temporada para evitar a pior campanha da história da franquia. Pelo jeito o assunto não faz muita diferença para os personagens da vez. Questionado no final da partida, Jabari Brown disse que não sabia da situação. O armador terminou o jogo com 18 pontos e 7 assistências e disse ainda que ninguém gostaria de fazer parte desta história.

    Byron Scott foi mais direto e desdenhou da estatística. Scott fez parte dos tempos de glória do Lakers como jogador, e tem três campeonatos no bolso. Mas disse que não liga para recordes.

    Não me importo com recordes. Quando você coloca o uniforme, especialmente o do Lakers, vai pra quadra com incentivo suficiente para querer vencer. @ByronScott

    Time precisa de gás se quiser evitar recorde negativo

    A verdade é que se o atual elenco não quiser fazer parte da parte negra da história da franquia, vai precisar jogar muito melhor no jogo de volta no Staples Center. O time teve aproveitamento de 42 por cento, errou 11 dos 15 arremessos dos 3 pontos, e deixou o Kings em situação de lances-livres por 36 vezes. 

    O Lakers, que perdeu sete dos últimos oito jogos, já tem garantida a segunda pior campanha do oeste e a quarta de toda NBA.

    Com tudo que aconteceu neste ano, não me surpreende nada estarmos nesta situação. Foi uma temporada dura no quesito de campanha, contusão, no geral. Você apenas precisa se manter equilibrado para o próximo capítulo. @ByronScott

    Clarkson novamente foi o destaque mas assusta no final

    E quem parece que está alheio a todos estes problemas, é Jordan Clarkson. O garoto quer aproveitar a sua primeira temporada da melhor forma possível. E tem feito muito bem. Ontem ele fechou o jogo com 23 pontos sendo que 15 deles anotados no segundo tempo. No final do jogo, Clarkson deu um susto em todos com uma torção no tornozelo esquerdo, mas disse estar tudo bem. Hill também foi bem e marcou 18 pontos no dia que o time teve apenas nove jogadores a disposição. 

    Agora o time descansa para enfrentar novamente o Kings nesta quarta feira no último jogo da temporada que parecia que nunca iria acabar.

    Atuações:

    KELLY: 3 pontos, 3 rebotes, 1 assistência, 1 roubada e 1 toco (1-6 FG);
    BLACK: 8 pontos e 7 rebotes (4-6 FG);
    HILL: 18 pontos, 6 rebotes e 4 assistências (9-19 FG);
    BROWN: 18 pontos, 2 rebotes e 7 assistências (6-17 FG);
    CLARKSON: 23 pontos, 5 rebotes, 6 assistências, 5 roubadas e 1 toco (10-21 FG);

    DAVIS: 7 pontos e 14 rebotes (4-7 FG);
    BOOZER: 8 pontos, 10 rebotes, 1 assistência e 1 toco (4-10 FG);
    BLUE: 7 pontos, 2 rebotes e 2 roubadas (3-7 FG);

    Melhores Momentos

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr