Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Abril de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_perde_para_mavs_e_sofre_com_mais_contusoes

    O Lakers sofreu ontem a sua derrota de número 59 ao perder para o Mavs por 120-106 em Los Angeles. Rajon Rondo aproveitou a oportunidade para jogar o fino da bola e quem sabe um lugar no próximo ano ao lado de Kobe Bryant. O armador do Mavs deixou o Staples Center depois de ter anotado 11 pontos, 8 rebotes e 11 assistências.

    Johnson e Buycks se machucam

    A derrota acabou sendo a menos pior das notícias. Como se já não bastasse um elenco totalmente reduzido por contusões, o finalzinho da temporada ainda nos reserva grandes emoções. Após a partida, o Lakers anunciou que Dwight Buycks sofreu uma fratura na sua mão direita e está fora do restante da temporada. Pra completar ainda a lista de machucados, Wes Johnson caiu de mal jeito e foi direto para o vestiário com Gary Vitti e não retornou mais. Apesar do exame de raio-x ter dado negativo, o jogador será reavaliado nesta segunda para saber a gravidade de sua lesão.

    O Lakers agora tem apenas um jogador que é capaz de jogar na posição 3. Capaz talvez nem seja a palavra certa, mas vai sobrar para Ryan Kelly retornar a posição em que sua mãe nao acha que ele jogue bem. 

    O técnico Byron Scott não esperava por esta mas vai ter que improvisar. Clarkson e Brown não podem jogar na posição até mesmo porque eles não teriam substitutos para suas posições de origem. O Lakers tem apenas dois armadores e pelo visto terão que jogar 48 minutos por partida. Se Clarkson ou Brown sairem da partida por falta, ou precisem urgentemente de um descanso, Ryan Kelly vai precisar armar o time. Bom, melhor pararmos por aqui...

    Tarik Black bate recorde

    E para não falarmos apenas de desastres, com os 19 rebotes que pegou na noite de ontem, o calouro Tarik Black além de ter batido seu recorde pessoal, anotou seu feito na história do Lakers se tornando o maior calouro que mais pegou rebotes em uma partida da franquia. Quem detinha o recorde até então era Geroge Lynch que pegou 18 no seu ano de estréia em 1994.

    O Lakers tem pela frente dois jogos contra o Kings, nesta segunda e quarta, e enfim chegaremos a tão sonhada offseason. 

    Atuações:

    KELLY: 10 pontos, 2 rebotes, 6 assistências, 1 roubada e 1 toco (2-10 FG);
    BLACK: 10 pontos, 19 rebotes, 1 roubada e 1 toco (3-5 FG);
    JOHNSON: 16 pontos, 1 rebote e 2 assistências (6-9 FG);
    BROWN: 18 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (4-13 FG);
    CLARKSON: 26 pontos, 1 rebote, 6 assistências, 2 roubadas e 1 toco (9-19 FG);

    DAVIS: 11 pontos, 5 rebotes e 2 assistências (4-7 FG);
    SACRE: 5 pontos e 6 rebotes (2-4 FG);
    BUYCKS: 10 pontos, 1 rebote e 2 assistências (4-11 FG);

    Melhores Momentos:

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr