Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Abril de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_pode_tentar_uma_troca_por_nick_young

    Nunca um torcedor do Lakers torceu tanto para que a offseason chegasse! Já está preparado para a penca de rumores que estão para começar? Pois bem, já temos o primeiro. Segundo o reporter Mark Medina, o Lakers estaria interessado em trocar Nick Young. É verdade amigos, Swaggy P pode estar com seus dias contados pela fraca temporada que teve e também por não bater muito de frente com o técnico Byron Scott.

    Young caiu de produção com chegada de Scott

    No último mês de julho, Young assinou um contrato milionário de 21.5 milhões por quatro anos com o Lakers. Com Mike D'Antoni no comando, Young teve sua melhor temporada na carreira, mas com Scott, Young não encontrou sua melhor forma e teve médias de 13.7 pontos e uma assistência por jogo. Seu aproveitamento também não foi muito bem, ficou na casa dos 36 por cento. Com problemas no joelho, Young participou de apenas 42 jogos. Já no início da temporada Young estava de fora com um problema na mão.

    O que o Lakers teria em troca?

    É dificil analisar hoje o valor de Nick Young no mercado e o que o Lakers gostaria de ter em troca, mas seu contrato não é nada que dificulte uma boa negociação. Um dos pontos que Mark Medina também alerta é a chegada de jovens bons armadores no elenco como é o caso de Wayne Ellington e Jabari Brown que assinou contrato com o time recentemente.

    Será que Young vai abrir as negociações em Los Angeles? Veremos...

    Fala aí!