Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Abril de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_precisa_decidir_seu_futuro_com_jordan_hill

    Jordan Hill nunca teve muita moral desde que saiu do Knicks e logo depois do Rockets. Desde de que se tornou um Laker, no entanto, ele deu um giro em sua carreira tão grande que acabou acertando um contrato de mais de U$ 18 milhões com o time. O segundo ano deste contrato, que é agora na próxima temporada, fica como opção do Lakers. A pergunta que fica é: Será que em ano de reformulações, Jordan Hill vale U$ 9 milhões?

    Hill pode mais que jogar como pivô. Mas vale U$ 9 milhões?

    A verdade é que Hill tem jogado fora da sua posição. O rasta é atlético suficiente para jogar como pivô, mas ele sem dúvida fica muito mais confortável quando está na sua posição de origem que é a ala de força. Nos últimos anos, Hill tem aprimorado seu arremesso de média distância, para alguns um atributo a mais nas habilidades do jogador, para outros um desperdício. Verdade é que Hill tem feito boas temporadas e tem sido importante também com seus rebotes ofensivos. Hill é uma boa peça para qualquer time hoje em dia, mas tudo tem seu preço.

    Kupchak pode usar dinheiro com outros jogadores do elenco

    Caso Mitch Kupchak escolha manter o jogador, o CAP já fica com menos U$ 9 milhões em uma offseason onde a flexibilidade é absolutamente crucial. Essa grana, pode ser muito melhor gasta com alguns outros jogadores que já estão por lá. Ed Davis será um agente livre, e sem dúvida não vai pedir nada próximo do valor de Jordan Hill. Sem contar que Davis encaixaria muito melhor com Julius Randle devido as suas habilidades defensivas.

    Não estou aqui dizendo que Hill não seja um bom jogador, mas o Lakers pode dar um tiro no pé pagando tal valor para o jogador. Em relação ao mercado, o Lakers não deve ter dificuldades de encontrar um lugar em algum bom time da NBA. 

    Médias dos jogadores de garrafão:

    JORDAN HILL: 12 pts, 7.9 reb, 0.7 toc, 45.9 por cento de aproveitamento
    ED DAVIS: 8.3 pts, 7.6 reb, 1.2 toc, 60.1 por cento de aproveitamento
    CARLOS BOOZER: 11.8 pts, 6.8 reb, 0.2 toc, com 49.9 por cento de aproveitamento
    TARIK BLACK: 6.0 pts, 5.8 reb, 0.4 toc, com 57.5 por cento de aproveitamento
    ROBERT SACRE: 4.6 pts, 3.5 reb, 0.6 toc, com 41.2 por cento de aproveitamento

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr