Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_recebe_o_mavs_no_staples_center

    Faltando exatas três partidas, o Lakers tem pela frente o Dallas Mavericks que tem a sétima posição da conferência oeste garantida. Com isso, muito provavelmente o técnico Rick Carlise vai dar um descanso maior para alguns de seus comandandos, mas ao mesmo tempo, acredita que o time ainda precisa ajustar a defesa para fazer alguma frente nos playoffs que se aproximam.

    Lakers precisa de uma vitória

    Não que uma vitória irá mudar a situação do Lakers na temporada ou mesmo na briga por uma melhor posição no Draft, mas com um resultado positivo, o Lakers evita ter a pior campanha da história da franquia que foi a de 1957-58 quando o time, ainda em Minneapolis, terminou a temporada com 19 vitórias e 53 derrotas. Ainda assim, o time de Byron Scott já bateu o recorde de maior número de derrotas na sua história. 

    O Lakers tem 5 vitórias e 17 derrotas no último mês de março. Os resultados positivos vieram contra times que estão com aproveitamento bem abaixo dos 50 por cento. Na última sexta, o time terminou uma sequência negativa de 5 derrotas na vitória contra o Wolves por 106-98 - o único time abaixo do Lakers na tabela da conferência oeste.

    Recordes entre os mais jovens

    Contra o Wolves, Kelly que até sua própria mãe acredita jogar melhor na posição 4, teve seu recorde de pontos na temporada com 21 pontos enquanto o calouro Jabari Brown além dos seus 20 pontos, teve sua melhor marca em assistências, 7 no total. Clarkson contribuiu bem com 18 pontos e tem média de 19.5 nos últimos 11 jogos.

    Em qualquer que seja a situação, sempre temos o lado bom de tudo. E estamos vendo vários pontos positivos mesmo com um ano ruim. Eu acho que está muito claro para todos os jogadores que ainda temos razão por tentarmos mais vitórias. Não serão por playoffs ou algo do tipo, mas por sermos profissionais e competidores. @ByronScott

    No último encontro entre os dois times, Clarkson marcou 15 pontos e Monta Ellis foi mais além com 31 ajudando a garantir a vitória do Mavs por 100-93. Rajon Rondo, que sentiu o joelho esquerdo, não participou do último jogo do time e ainda é dúvida para o jogo de hoje. 

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 22:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Black, Kelly, Johnson, Brown e Clarkson

    MAVS: T.Chandler, D.Nowitzki, R.Jefferson, M.Ellis e R.Felton

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr