Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Abril de 2015 por Renato Campos

    Faltando quatro jogos para o final da temporada, o Lakers tem hoje um desafio contra a pior campanha do Oeste. O Minnesota Timberwolves. Com a pior quarta posição garantida, queremos mais é uma vitória logo mais no Staples Center. 

    Jeremy Lin de fora

    O time vai entrar em quadra sem contar com Jeremy Lin que teve um problema no menisco do seu joelho esquerdo detectado pelos exames que fez hoje a tarde. Como na última partida, Jabari Brown será seu substituto e deve nos proporcionar bons momentos com o entrosamento que tem desde a época da faculdade com Jordan Clarkson. 

    Wolves vem mal. Muito mal.

    Um time cheio de talentos, mas caindo aos pedaços. Esta tem sido a história do Wolves durante toda a temporada. Com oito derrotas seguidas, o time de Andrew Wiggins encontrou muitos problemas com contusões. O joelho de Rick Rubio fez o talentoso armador jogar bem menos ofensivo que antes. Nikola Pekovic está de fora por tempo inderteminado após cirurgia no seu tendão de aquiles. E nem mesmo com o retorno do Kevin Garnett as coisas entraram no rumo por lá.

    Agora, esqueça o tank e aproveitem os últimos jogos da temporada para analisar a molecada jogando. A bola sobe as 23:30h.

    Pré jogo:

    ONDE:Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Black, Kelly, Johnson, Brown e Clarkson

    WOLVES: J.Hamilton, A.Payne, A.Wiggins, K.Martin e Z.LaVine

    Fala aí!