Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2015 por Renato Campos

    Um ponto todo mundo tem que concordar. Os jogadores do Lakers não estão no mesmo clima dos seus torcedores em relação ao tank nesta temporada. Depois de duas vitórias em duas semanas contra o Sixers e o emprenho sem fim de cada um que representa o time, isto ficou muito claro. E não é pra menos. Você jogando no Lakers na reta final de temporada não ia querer dar o sangue para conseguir voltar no ano seguinte? E é dessa forma que o Lakers entra em quadra hoje para enfrentar o Pelicans (39-34) no Staples Center. Na última vez que os times se encontraram, o Lakers foi derrotado e perdeu Kobe Bryant com a contusão no ombro. 

    Pelicans ainda luta por playoffs

    E o jogo de hoje é um prato cheio nas pretensões do Pelicans. Com uma diferença de três jogos da oitava posição que hoje é do Thunder, o time de Anthony Davis não pode pensar em perder. E falando em perder, pro Lakers é a melhor opção.

    De volta pra casa

    Depois de uma série de partidas na estrada, o Lakers começa hoje uma sequência de três jogos no Staples Center. Depois de jogar cinco partida longe dos seus domínios, Jordan Clarkson volta à Los Angeles com muito mais moral.  O jogador teve médias de 21.6 pontos em 51.3 por cento de aproveitamento, 6 assistências e 5 rebotes de média. 

    Lin ainda é dúvida

    Jeremy Lin que perdeu os dois últimos jogos por problemas respiratórios, ainda não está confirmado para a partida. Nos quatro jogos que participou antes de ficar de fora, o armador estava com médias de 21.3 pontos e com 50 por cento de aproveitamento. Nada mal para quem foi irregular durante toda a temporada.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Black, Kelly, Johnson, Ellington e Clarkson

    PELICANS: O.Asik, A.Davis, E.Gordon, T.Evans e Q.Pondexer

    Fala aí!