Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Abril de 2015 por Renato Campos

    O Lakers recebeu em Los Angeles nesta noite de sexta feira o Minnesota Timberwolves e venceu a partida por 106-98. Agora sem precisar pensar em tank, finalmente nós torcedores podemos torcer como de costume para algumas vitórias nesta reta final de temporada. E se você assistiu a partida de ontem, sem dúvida alguma curtiu um bom jogo de basquete cheio de jogadas dignas das melhores da semana no NBA Action.

    Lakers começa a mil

    E foi a todo vapor que o Lakers começou a partida. Depois dos primeiros pontos virem de uma enterrada de Ryan Kelly, Jordan Clarkson preparou uma fantástica jogada para uma ponte-aérea com Tarik Black que levantou o Staples Center. Logo depois, ainda para manter o ritmo, Clarkson marcou seus primeiros pontos depois de um belo passe de Dwight Buycks.

    Molecada inspirada

    Durante toda a partida o Lakers manteve um forte ritmo ofensivo. A molecada queria mostrar jogo e em determinado momento parecia um daqueles jogos de Rookies dos fins de semanas das estrelas. O Wolves em nenhum momento encontrou respostas para parar o poder ofensivo do time de Byron Scott.

    E se a juventude do Lakers foi responsável pela bela apresentação, Andrew Wigging não podia deixar de representar o seu lado. O calouro terminou a partida com 29 pontos, 10 rebotes e 6 assistências mas que não foram suficientes. Pelo Lakers, Clarkson fechou o jogo com 18 pontos, 9 assistências e 4 roubadas e Tarik Black fez 18 pontos em 8-9 arremessos e ainda pegou 10 rebotes. Ryan Kelly foi o cestinha do time com 21 pontos com um excelente aproveitamento de 5-6 de bolas de 3 pontos. Kelly ainda ajudou o time com 4 rebotes e 7 assistências. Jabari Brown também não ficou atrás e marcou 20 pontos e ainda distribuiu 7 assistências.

    Hill e Boozer de fora

    Jordan Hill e Carlos Boozer apesar de saudáveis, não participaram da partida. Muito provavelmente o técnico Byron Scott irá utilizar os jogadores nos três jogos restantes do time. Sem poder mais mudar sua posição na tabela, fechar a pior temporada da história com algumas vitórias não seria nada mal. 

    O Lakers descansa neste sábado e já no domingo enfrenta o Mavs no Staples Center antes dos dois últimos jogos contra o Kings.

    Atuações:

    KELLY: 21 pontos, 4 rebotes, 7 assistências e 1 roubada (7-12 FG);
    BLACK: 18 pontos, 10 rebotes, 1 assistência e 1 roubada (8-9 FG);
    JOHNSON: 10 pontos, 8 rebotes, 4 assistências e 1 toco (4-11 FG);
    BROWN: 20 pontos, 3 rebotes e 7 assistências (6-14 FG);
    CLARKSON: 18 pontos, 6 rebotes, 9 assistências e 4 roubadas (8-18 FG);

    DAVIS: 7 pontos, 9 rebotes e 1 toco (3-5 FG);
    SACRE: 7 pontos, 5 rebotes e 1 assistência (3-7 FG);
    BUYCKS: 5 pontos, 1 rebote e 6 assistências (2-7 FG);

    Melhores Momentos:

    Fala aí!