
30 de Junho de 2015 postado por Renato Campos
Falta muito pouco para a abertura oficial do período de contratações de agentes livres da NBA. É tempo de almoço e jantares de negócios e muitos rumores. E Kobe Bryant é peça chave neste momento para o Lakers.
Mesmo sendo apontado por um dos maiores motivos que grandes jogadores não assinaram com o Lakers no passado recente, Kobe sempre se aproximou de jogadores para tentar convencer que joguem em Los Angeles. E com o aval de Kobe fica tudo sempre muito mais fácil, certo?
E Kobe já começou os trabalhos. Segundo o repórter Broderick Turner do Los Angeles Times, Bryant teria entrado em contato com DeAndre Jordan para convencer o pivô a trocar de vestiário no Staples Center.
Jordan recebeu uma ligação do armador Kobe Bryant, que queria que o pivô soubesse que o Lakers tem interesse em contar com ele na próxima temporada. @BroderickTurner
Jordan faz muito sentido para muitos times da NBA hoje. No Lakers, ele imediatamente causaria impacto e faria o time muito mais forte defensivamente e teria suporte suficiente para ter sucesso no ataque.
É importante ressaltar que muitos times tem interesse no jogador e o fato dele ser hoje um jogador do Clippers pode não ser positivo. Segundo a própria fonte, a ira dos torcedores do Clippers pode ser um fator que Jordan leve em consideração para fechar um possível acordo.
Se Kupchak e a família Buss conseguirem convencer o pivô, o Lakers imediatamente se tornam novamente uma grande força para disputa de algo muito maior do que nos últimos anos. É claro que tudo não passa de suposição. Por enquanto tudo se baseia no papel, mas o encaixe deste time nos parece bastante interessante.
O Lakers tem encontro marcado com DeAndre Jordan nesta quarta feira.