
26 de Junho de 2015 postado por Renato Campos
E enfim conhecemos os novos nomes do elenco do Lakers para a próxima temporada. D'Angelo Russell é oficialmente um novo Laker e de agora em diante o foco é o período de agentes livres que começa no primeiro dia do mês de julho.
Teve torcedor que não gostou. Achou que Jahlil Okafor tem talento demais para ser deixado pra tráz, mas D'Angelo Russell também, o problema é que ele seria armador.
Russell e Clarkson faz do Lakers um dos melhores times na armação
A estratégia da diretoria do time está muito clara com a escolha de um armador durante o Draft. Jordan Clarkson fez um excelente final de temporada, mas o time não tinha um armador a seu nível de backup. Com Russell, o Lakers tem dois grandes jovens armadores.
Quando você tem a segunda escolha, você quer um jogador que tenha capacidade de ser um All-Star. Eu acredito que conseguimos isto. @MitchKupchak
Garrafão com jogador experiente
E o que mais a escolha de Russell nos mostra? Com Randle fazendo sua primeira temporada oficialmente, caso a escolha tivesse sido por Jahlil Okafor, o Lakers teria seus dois jogadores de garrafão sem experiência alguma de NBA. Escolher Russell, foi confirmar que o time busca seu pivô durante o período de agentes livres e certamente ($$$) com nível de All-Star. Ontem durante a transmissão do Draft, especialistas da NBA TV comentavam sobre uma possibilidade de DeAndre Jordan ser este homem e já comentavam o que Russell e Jordan poderiam fazer. Rumores a parte, sem dúvida Russell é capaz de fazer qualquer pivô, com o mínimo de qualidade, tenha um melhor desempenho.
Eu acredito que Okafor será um grande pivô na NBA. Mas o Russell será uma super estrela. @ByronScott
Agora é hora de contar o dinheiro e sair para o mercado. O período de agentes livres está para começar!