Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Junho de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_pode_ter_interesse_em_trocar_27_escolha

    O Draft tá NBA se aproxima. Na próxima quinta feira, saberemos quem são os novatos que irão vestir o manto roxo e dourado na próxima temporada. 

    O maior foco, sem dúvida, é para a segunda escolha do time. Mas não podemos esquecer que ainda existem outras duas nas posições 27 e 34. Apesar de não ter o mesmo impacto, não podemos esquecer o achado que foi Jordan Clarkson perdido no meio da múltidão e ainda na segunda rodada. 

    Durante todo este período de playoffs, o Lakers não tinha mais o que fazer além de testar jogadores suficientes para definir as suas três escolhas. Mas segundo Steve Kyler do Basketball Insiders, a diretoria planeja passar a 27ª escolha.

    Fontes diretas da NBA dizem que o Lakers está interessado em trocar sua 27ª escolha apenas para evitar ter um gasto salarial desnecessário. Existe também o rumor que o Lakers estaria disposto a incluir a troca, junto com alguma outra peça do elenco, para ter uma escolha anterior. @SteveKyler

    Será mesmo que salário seria problema?

    O que fica claro, é que mesmo com a diversidade de jogadores que passaram por El Segundo durante este período, o Lakers não teria se decidido ainda em quem apostar para a escolha. Quanto a questão salarial, segundo o site Real GM, a 27ª escolha estaria ganhando algo próximo de US$ 1 milhão de contrato, o que não seria problema para o time. 

    A não ser que o time realmente pretenda subir posições no Draft, o Lakers deveria manter as escolhas 27 e 34. Com um scout bem feito, os jogadores que podem chegar nestas posições devem sim ajudar no processo de reestruturação da equipe. 

    Mas, como tudo são rumores, o que teria em mente o GM Mitch Kupchak?

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr