Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Julho de 2015 postado por Renato Campos

    apesar_da_derrota,_lakers_mostra_boa_evolucao

    Quando a Summer League começou, o Lakers tinha um dos melhores times no papel. Com D'Angelo Russell, Larru Nance Jr, Anthony Brown e Robert Upshaw unindo forças com os jogadores de segundo ano Julius Randle. Jordan Clarkson e Jabari Brown, a torcida se encheu de otimismo e imaginou que não teria pra ninguém no torneio. Mas na realidade, as coisas não foram bem assim.

    Em sua quarta partida na Summer League, o Lakers foi derrotado por dois pontos contra o Mavs na noite desta terça feira em Las Vegas e deixou pra trás o "sonho" de vencer a competição. 

    Apesar da derrota, time evoluiu

    E foi por muito pouco. O Lakers mostrou sinais de evolução, apesar de não sair com a vitória. Faltando alguns segundos para o final da partida, uma jogada muito mal ensaiada pelo técnico Mark Madsen deixou Julius Randle com a batata quente na mão na linha de 3 pontos para tentar decidir a partida. No final do jogo, o próprio treinador chamou a responsabilidade e fez questão de tirar a culpa de seus pupilos.

    A culpa é toda minha pela derrota. Podem colocar na minha conta. A jogada final que imaginei foi péssima. @MarkMadsen

    Analisando os pontos positivos, vimos um Julius Randle muito mais determinado e a vontade em quadra. Ao contrário das partidas anteriores, Randle foi muito mais constante. Com 17 pontos e 4 rebotes, o jogador teve um belo aproveitamento de 6-11. 

    Outro que mostrou uma melhora considerável foi o já criticado pela massa de torcedores que sofrem de ansiedade, D'Angelo Russell. O garoto distribuiu algumas daquelas assistências que esperamos ver por muitas vezes na próxima temporada. Nos 33 minutos que esteve em quadra, o jogador marcou 8 pontos, pegou 6 rebotes e deu 5 assistências. O mais importante de todos os seus números, foram os de turnovers que se resumiram a apenas três. 

    Com a derrota, o Lakers está eliminado da competição mas tem ainda um jogo pela frente contra o Jazz na próxima sexta feira. Quando a partida terminar, teremos um longo período de espera para vermos o time novamente em quadra. Anotem aí, será em setembro, quando os treinamentos para uma nova temporada se iniciam.

    Atuações:

    BLACK: 4 pontos, 4 rebotes e 1 toco (2-3 FG);
    RANDLE: 17 pontos, 4 rebotes e 1 roubada (6-11 FG);
    J.BROWN: 19 pontos, 6 rebotes, 1 assistência e 1 toco (6-11 FG);
    CLARKSON: 17 pontos, 5 rebotes e 2 assistências (6-13 FG);
    RUSSELL: 8 pontos, 6 rebotes, 5 assistências e 1 roubada (3-11 FG);

    NANCE JR: 0 ponto, 1 rebote e 1 assistência (0-3 FG);
    A.BROWN: 3 pontos e 4 rebotes (1-4 FG);
    MITCHELL: 7 pontos, 5 rebotes, 1 assistência e 1 toco (3-7 FG);
    MUNFORD: 6 pontos e 3 rebotes (2-4 FG);
    UPSHAW: 5 pontos, 2 rebotes, 1 assistência (2-3 FG);

    Confira os lances do jogo

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr