Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Julho de 2015 postado por Renato Campos

    brandon_bass_e_mais_uma_novidade_no_lakers

    Se hoje fosse o primeiro dia de contratação aos agentes livres, o Lakers estaria deitando e rolando pra cima dos demais. Após anunciar a chegada do sexto melhor jogador da última temporada, Lou Williams, Mitch Kupchak não perdeu tempo e anunciou também o grandalhão, Brandon Bass segundo o repórter Marc Spears do Yahoo.

    Apesar de não ter grande estatura, Bass traz muita energia para o garrafão do time. Com médias de 10.6 pontos e 4.9 rebotes por jogo na última temporada, Bass deixa o Celtics para ser feliz em Los Angeles.

    Agora, o Lakers está interessado em limpar seu elenco com alguns jogadores para dar espaço a Roy Hibbert. E é isto que deixa a negociação de Bass interessante. Nick Young e Ryan Kelly são nomes que podem não mais fazer parte do time na próxima temporada.

    Mais uma bola dentro de Mitch Kupchak.

    Confira lances de Brandon Bass

    Desculpamos a necessidade de exibir a camisa verdinha no vídeo

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr