Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Julho de 2015 postado por Renato Campos

    lakers_tem_encontro_com_kevin_love_esta_semana

    Talvez a novela que tenha mais capítulos nos últimos anos tenha sido a vontade do Lakers em ter Kevin Love em seu elenco. Depois que o Cavs contratou o jogador, o que se imaginou foi um time super campeão que poderia até superar a antiga patota de LeBron James em Miami. Mas o resultado, foi completamente diferente. Love se machucou, Irving também. E Lebron apesar do esforço, foi derrotado nas finais.

    Ninguém aqui tá torcendo contra, mas a temporada do Cavs não ter sido coroada com um título mesmo após todos os problemas, abriu o mercado para Kevin Love. E agarrado a esta chance, que o Lakers irá se encontrar com o jogador durante esta semana segundo o repórter Chris Broussard da ESPN.com

    Fontes: O Lakers anunciou à imprensa que tem um encontro marcado com Kevin Love esta semana. @Chris_Broussard

    O Cavs sem dúvida larga na frente para renovar com o jogador. Love já deu entrevistas dizendo que também gostaria de retornar ao time. Mas para o Lakers, não custa tentar oferecer sua tradição e sua grana disponível ao jogador. Celtics, Knicks e Heat são os outros times que estariam na briga para ter um pouco mais de amor Love no seu time no próximo ano. 

    Fala aí!