Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Julho de 2015 postado por Renato Campos

    nash_vai_treinar_os_jovens_armadores_do_time

    Se você parar para pensar, Steve Nash fez mais mal ao Lakers enquanto fez parte do elenco do que quando comandava em alto nível o time do Phoenix Suns. Brincadeiras à parte, parece que o Lakers tem crédito com o jogador que pouco fez enquanto esteve em Los Angeles. Segundo o repórter Bill Oram, Jordan Clarkson e D'Angelo Russell devem treinar o restante da offseason com o veterano armador.

    Jordan Clarkson me disse que tem planos de treinar com Steve Nash durante o resto da offseason. Ele também acredita que D'Angelo Russell irá se juntar ao grupo. @BillOram

    Clarkson e Nash já trabalharam juntos no final da última temporada, e pelo visto parece que trouxe resultados significativos para o jovem jogador que fez seus melhores jogos neste período apesar do estilo dos dois serem bastante diferentes.

    D'Angelo Russell, por outro lado, tem estilo de jogo muito mais parecido com o do canadense. Se ele conseguir aprender um pouco com o Nash, especialmente jogadas de pick n' roll, os treinamentos podem ser extremamente produtivos.

    Com Nash, sem dúvida a futura dupla de armação do Lakers está em boas mãos.  

    Fala aí!