Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Julho de 2015 postado por Renato Campos

    young_mais_tranquilo_em_relacao_ao_seu_futuro

    Após alguns rumores sobre sua saída, parece que Nick Young vai mesmo continuar em Los Angeles quando a temporada 2015-16 começar. 

    Young recentemente se encontrou com o GM Mitch Kupchak e aparentemente se sentiu confortável que irá permanecer no elenco de acordo com Mark Medina do Los Angeles Daily News:

    Não ficou totalmente claro o que Nick Young e Mitch Kupchak trataram duante um encontro. Já é de costume Mitch Kupchak se encontrar com jogadores para conversar sobre assuntos profissionais e mesmo pessoais. Mas a conversa pelo menos deixou Nick Young mais tranquilo em relação ao seu futuro com o Lakers, e o jogador acredita que estará de volta na próxma temporada. @MarkMedina

    Young não vem de uma temporada tão boa. O jogador teve média de 13.4 pontos por partida e seu pior aproveitamento da carreira com 36.6 por cento nos arremessos. Young jogou apenas 42 jogos depois de ter assinado um contrato de quatro anos, no valor de US$ 21.5 milhões. 

    Problemas com Byron Scott e muita inconsistência

    Por problemas com o técnico Byron Scott, e ainda com débito de US$ 15.6 milhões, o Lakers chegou a cogitar sua troca. Além de não se encaixar no estilo de jogo do treinador, Young foi bastante inconsistente e ainda, pelo que parece, teria enchido a paciência de Kobe em algumas entrevistas. A verdade é que o mercado para o jogador não está nada interessante, e por enquanto a sua situação continua como está.

    Com a chegada de Lou Williams, que surpreendentemente escolheu receber menos para ser um Laker, está vindo de sua melhor temporada da carreira e deve causar impacto imediatamente no tempo de rotação de Young. 

    Na falta de um ala-aberto, Young pode ainda ter espaço

    Por outro lado, manter Young em um time com carência na posição de ala-aberto, é uma jogada inteligente da diretoria. Já que os rumores são de que Russell, Clarkson e Kobe irão estar em quadra ao mesmo tempo, Young pode encaixar na rotação. 

    Mitch Kupchak durante esta conversa com o jogador, deve ter dado talvez, a última chance para que Nick Young mostre realmente que é um jogador que valha a pena manter no time.

    Agora só depende do Swag.

    Fala aí!