Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Setembro de 2015 postado por Renato Campos

    _queria_ter_vencido_sete_campeonatos_ao_seu_lado_

    Nesta segunda foi enfim transmitido o tão esperado podcast entre Shaquille O'Neal e Kobe Bryant que você já encontra na ITunes Store e que compartilhamos abaixo desta matéria (em inglês). São 20 minutos de pura nostalgia entre duas lendas do basquete. Shaq e Kobe conversam sobre o relacionamento da dupla durante o período em que jogaram juntos.

    Os dois brincaram bastante um com o outro, riram bastante, falaram sobre o "Tio Shaq" que fazia questão de brincar com os filhos do Kobe e cumprimentar sua esposa Vanessa, e foram unanimes ao escolher o time de 2001, que varreu todos os times nos playoffs com uma campanha de 15 vitórias e apenas uma derrota, como o melhor time que já jogaram. Se muitos achavam que o relacionamento dos dois era ruim após a saída de Shaq do Lakers, um fato fez com que alguns mudem de idéia. Os dois comentaram que por muitas vezes brincavam de quem tinha mais anéis de campeão depois que a dupla se separou.

    Shaq não perdeu tempo e explicou tudo o que aconteceu quando ele foi trocado para o Heat:

    Na verdade nós eramos dois líderes e não permitiamos espaço um para o outro quando o aspecto dos negócios acabou com tudo isso. Muitas pessoas não sabem, mas mais do que tudo foi uma decisão da diretoria e eu estava envelhecendo. A diretoria praticamente queria seguir para um novo rumo. Uma das coisas boas sobre o Dr. Buss, e o Kobe falou isso agora a pouco, é que ele vai falar o que pensa na sua cara. Dr. Buss me chamou e me disse o que ele queria, e que se eu não aceitasse, que me trocaria. Sempre vou respeitar o Dr. Buss por isto. Não tenho rancor nem problema algum com isto porque eu sei que é assim que funcionam os negócios. @Shaq

    Em outro momento, os dois também concordaram que a NBA hoje é uma competição muito menos "brigada" do que no passado. Kobe disse ainda que as Olimpíadas é um torneio muito mais duro fisicamente.

    100 por cento! 100 por cento! Eu já disse isto antes. Quando jogamos nas Olimpíadas, sentimos que é um jogo muito mais físico do que a NBA. A NBA sem dúvida já foi a liga mais competitiva e mais dura de se jogar, hoje não mais. E vou te dizer que não sei o que tem acontecido com os jogadadores com mais de 2 metros de altura. Ou eles não estão crescendo mais ou não sei o que pode estar acontecendo. (Risos) @Kobe

    Ao final, a mensagem de Shaq para Kobe foi daquelas que paramos para imaginar como seria ter por mais alguns anos a dupla mais dominante que já se viu na história da NBA.

    Kobe, eu apenas quero te dizer que te amo, meu irmão. Sinto muito sua falta. Eu gostei demais do tempo que jogamos juntos, e queria muito que tivessemos conquistados pelo menos sete campeonatos, mas aconteceu o que aconteceu. Nós ainda somos a mais repeitada e mais dominante dupla que já passou na história do Lakers. Não me importo com o que dizem por aí, mas nós fomos a dupla mais dominante. Eu amo você meu irmão, e sinto muito sua falta. Muita sorte pra você nesta próxima temporada.@Shaq

    É de arrepiar ou não é? E nós só podemos fazer o mesmo por esta dupla. Kobe e Shaq, obrigado pelos grandes momentos que nos proporcionaram juntos. GO LAKERS!

    Relembre o time de 2001 considerado pela dupla o melhor que já jogaram

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr