Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Setembro de 2015 postado por Renato Campos

    kobe_esta_pronto_para_o_training_camp

    Depois de terminar as últimas três temporadas prematuramente devido a contusões, a maior questão envolvendo Kobe Bryant em sua 20ª temporada é se ele vai conseguir estar saudável para estar presente até o final. 

    Enquanto esta pergunta está longe de ter uma resposta, de acordo com o próprio Black Mamba, ele estará presente quando o training camp começar no próximo dia 29 no Havaí. Durante uma entrevista nesta semana, Mitch Kupchak foi outro que mostrou bastante otimismo em relação a saúde de Kobe. 

    Eu acredito que ele esteja pronto para ir ao training camp com o resto do time. Pelo que conheço do Kobe, ele vai querer participar de toda pré-temporada. Mas eu e o técnico Byron Scott ainda vamos sentar para avaliar a questão. Mas tenho certeza que ele vai estar presente aos treinamentos que começam no final de setembro. @MitchKupchak

    Mitch Kupchak ainda comentou sobre a ausência do jogador nos treinos que aconteceram esta semana em El Segundo. Segundo o GM, estes treinamentos são apenas para os jogadores voltarem a ter contato com os demais companheiros e que Kobe Bryant está guardando energias justamente para estar saudável em sua possível última temporada.

    Fala aí!