Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2015 postado por Renato Campos

    5_licoes_aprendidas_na_derrota_contra_warriors

    Derrotas como a de ontem contra o Warriors sempre nos fazem lembrar como aprendizado para o futuro. E é dessa forma que o time de Byron Scott deve encarar o resultado. Ontem, o jovem time do Lakers sentiu o gostinho do que é jogar contra uma das melhores equipes da liga que há alguns anos atrás estava na mesma situação: vários jogadores recém chegados do draft e algumas peças com experiência.

    Sendo assim, vamos pontuar cinco pontos interessantes deste último jogo:

    1. Lou Williams apesar de ter ficado de fora de duas partidas, estava inteiro. Foram 19 pontos em 6-12 de aproveitamento e 2-5 na linha dos 3 pontos.

    2. O calouro Anthony Brown fez um dos melhores jogos até agora. Não vamos dizer aqui que foi uma partidaça do garoto. Defensivamente ele ficou devendo. Mas ofensivamente, sem dúvida foi o seu melhor. Foram 14 pontos com aproveitamento de 5-6, e acertou todas as tentativas de três pontos. 

    3. O técnico Byron Scott disse que tinhar duas mensagens para o time após a partida. Falharam em se comportar como um time e reagiram muito mal a pressão aplicada pelo Warriors durante todo jogo.

    4. O Lakers não conseguiu controlar a bola durante todo o jogo. Foram no total 23 turnovers. Sete de Huertas e seis de Julius Randle.No final do jogo, o técnico Byron Scott fez questão de ressaltar esse ponto: 

    Você não pode errar mais de 20 vezes como um time como o Warriors e esperar por uma vitória no final. @ByronScott

    5. D'Angelo Russell teve muita dificuldade em encontrar o seu arremesso. O calouro errou oito dos seus 12 arremessos e quatro dos cinco arremessos da linha de 3 pontos. Neste caso, compreensível tendo em vista a diferença entre a linha de longa distância da NBA e a universitária.

    Russell conseguiu distribuir quatro assistências, mas teve também muita dificuldade em marcar Stephen Curry, que marcou 24 pontos e deu 10 assistências.

    Para Scott, Russell teve uma pré-temporada de altos e baixos:

    É o que você espera de um garoto de 19 anos de idade. Ele ainda tem que entender como jogar uma partida no nível de NBA. @ByronScott

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr