Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Outubro de 2015 por Renato Campos

    Hoje é dia de vermos novamente o Lakers em quadra. Na verdade, é dia de vararmos a madrugada para vermos o Lakers em quadra, a bola sobe no Havái à 1h da matina.  E se na primeira partida o Lakers deixou escapar a vitória no último quarto, a chance de uma revanche contra o Jazz vem logo mais. 

    Pra começo de conversa, hoje vamos avaliar se o Lakers tem perna pra fazer seu segundo jogo em um espaço curto de tempo. Aí sim, após ver que as condições do time são boas, podemos avaliar a turma do Byron Scott tecnicamente.

    Melhor aproveitamento

    Um dos pontos que podemos esperar hoje é uma consideravel melhora no aproveitamento do time. Tudo bem que está todo mundo enferrujado, mas 28.9 por cento é muito baixo. No último período do jogo passado, o Lakers acertou apenas três cestas durante os longos 12 minutos da etapa. 

    Browns de fora. Nance e Metta devem estrear

    Não vai ser hoje que o elenco vai estar completo. Se por um lado World Peace e Larry Nance devem fazer sua estréia, Anthony e Jabari Brown estão de fora. Um com problema no ombro e outro na mão respectivamente. 

    Marcelinho de fora novamente

    Ainda com problemas na coxa, o técnico Byron Scott não vai poder contar com Marcelinho Huertas no jogo de hoje. Sem condições de jogo, o jogador partiu pra Vancouver, no Canadá, para resolver questões sobre seus documentos de imigração. Assim, muito provavelmente não veremos o jogador em quadra no jogo contra o Raptors na próxima quinta.

    Pré jogo:

    ONDE: Stan Sheriff Center

    HORÁRIO: 01:00 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hibbert, Randle, Bryant, Clarkson e Russell

    JAZZ: R.Gobert, D.Favors, G.Hayward, A.Burks e T.Burke

    Fala aí!