Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Outubro de 2015 postado por Renato Campos

    dia_4_training_camp

    O quarto dia de treinamentos no Havaí passou e o Lakers vai se aproximando do seu primeiro jogo pela pré temporada neste domingo contra o Jazz. O elenco estava reduzido para as atividades do dia, mas nada que preocupe o técnico Byron Scott.

    D'Angelo Russell, que sentiu dores no pé direito na quinta feira, participou apenas de 15 minutos das atividades e esteve fora do treino de 5-contra-5. Ainda assim, Russell está pronto para o treinamento deste sábado e também para o jogo de domingo.

    Outro que ficou de fora foi Metta World Peace. Ainda tentando recuperar sua forma, o jogador sentiu desconforto na panturrilha e a comissão técnica preferiu deixar o veterano de fora. 

    Quem acompanhou o bonde dos cansados foi Nick Young. O jogador, que agora quer ser chamado de Nicholas, sentiu algumas dores nas costas mas o técnico Byron Scott não vai dar folga para o jogador no treino de hoje.

    Como de esperado, Kobe apenas arremessou algumas bolas e se poupou para a partida de amanhã. Perguntado sobre a posição de Kobe nesta primeira exibição do time, o técnico Byron Scott foi curto: "Veremos..."

    Randle voando

    Quem está voando em quadra é Julius Randle. O jogador vai ganhando confiança a cada dia e tem chamado atenção da comissão técnica por sua explosão. Um adicional para o jogador é o trunfo de Scott em acreditar que ele tem uma boa mentalidade para criar jogadas carregando a bola ao ataque. Diferencial que vimos por algumas vezes na Summer League.

    O Lakers tem mais dois treinamentos neste sábado antes de enfrentar o Jazz neste domingo às 22h.

    Fotos: Ty Nowell/Lakers.com

    Confira como foi o quarto dia de treino

    Fala aí!