Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Outubro de 2015 postado por Renato Campos

    dia_5_training_camp

    O quinto dia de treinamento no Havaí foi marcado por algumas baixas. Marcelinho Hurtas sentiu a coxa e está fora da partida de logo mais contra o Jazz. Outro que não deve fazer sua estréia é Larry Nance que terminou as atividades com dores nas costas.

    Metta World Peace que havia sentido dores na panturrilha, participou normalmente do treino de ontem e vai estar disponível para o técnico Byron Scott. Russell, que foi poupado dos últimos treinamentos por ter sentido dores no pé, disse se sentir bem depois de ter participado das atividades deste sábado.

    Scott, que disse que ainda tem dúvidas para o quinteto titular, mas Kobe garantiu sua presença no jogo de estréia.

    Eu definitivamente vou jogar. A torcida daqui comprou todos os ingressos e não vão me querer ver no banco. Não seria legal. @KobeBryant

    Bryant treinou sem restrições no sábado, jogou o "rachão" e quer jogar ao lado de Clarkson e Russell mesmo que a ideia principal seja facilitar o ataque dos companheiros.

    Eu não entendo como vocês ainda não conseguem enxergar eu, Clarkson e Russell jogando juntos. Eu particularmente não gosto de armar jogadas de ataque. Eu odeio na verdade. Phil me fez armar jogadas por anos e tive que aprender na marra. Eu nunca joguei com armadores que eram playmakers de verdade. E agora tenho a oportunide de jogar ao lado de Russell. Chega a ser ridícula a capacidade que este garoto tem de armar jogadas. @KobeBryant

    Confira como foi o quinto dia de treinos no Havaí

    Fala aí!